Stop

ESSÊNCIA:

Ganoderma applanatum

Purificação

Tem uma ação profundamente purificadora da aura, liberando-a de toxinas emocionais e afectivas.

Ganoderma applanatum - Tem uma ação profundamente purificadora da aura, liberando-a de toxinas emocionais e afetivas… atua a partir do 6º chacra, nivelando vibratoriamente os desequilíbrios resultantes de estados de doença prolongados, estimulando o poder pessoal e a capacidade de auto-cura que em todos os seres existe.

Tem propriedades imuno-estimulantes, combate o cancro, anula a dor, elimina a indigestão, é antibiótico e antiviral. Ajuda o corpo etérico a lidar com os efeitos energéticos de vários tipos de peso e toxicidade.

Reishi (Ganoderma lucidum): Empatas e HSPs (Pessoas altamente sensitivas) poderiam aprender muito com a interconectividade vibratória do reino dos cogumelos. Como outros adaptogenos, Reishi dá suporte à vitalidade e longevidade com especial atenção para o sistema imunológico. Reishi pode ajudar os empáticos e os HSPs a transitarem de sensações de sobrecarga devido ás suas intensas perceções, para um sentido de aterramento, calma e lucidez relativamente aos seus dons de interconectividade.

Ganoderma applanatum está presente na(s) essência(s):

  • TERRA BRASILIS

    Cogumelos

    Proteção & Cura

    Ação purificadora da alma, limpeza de toxinas físicas, emocionais e afetivas, promovendo o crescimento individual. Melhoria da circulação energética e sanguínea e adaptação aos novos processos de transformação e expansão evolutiva, com reciclagem de densidades desnecessárias.

« voltar