Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Acorda a Deusa Interior, promove coesão energética e poder pessoal, sensibilidade e conexão com a intuição e a sabedoria ancestral ancorada na Alma. Representa também proteção da Deusa, força poderosa conectada com o oceano.

As Essências do Mar são uma parte vital do nosso mundo. Diz-se que as suas propriedades vão muito para além da esfera humana ajudando amorosamente em todos os aspetos necessitados de equilíbrio do Planeta Terra, incluindo animais, plantas e até mesmo " Gaia ", a própria Terra, a recuperar e a Ser Ela mesma.

São energias fundamentais para harmonizar e ajudar nos relacionamentos; também atuam em eventos difíceis de vidas passadas fazendo-os aflorar e liberar memórias inconscientes, com plenitude e harmonia. São as ferramentas mais abrangentes para - no micro cosmos dos nossos relacionamentos e como os Oceanos que tudo e todos conectam no planeta - promoverem funcionamentos harmoniosos e felizes, enquanto trabalham positivamente o Ser a nível individual. 

"Búzios são um presente de uma Divindade. A melhor maneira de aceder a uma deidade é por meio dos dons oferecidos por essa divindade", disse Mestre Naba. Segundo uma lenda Africana, se se sente atraído por búzios você poderia ser família de um Espírito do Oceano, promotor de riqueza e da terra.

Lótus das Marés - 20ml
Lótus das Marés
Terra Brasilis
Composto Vibracional de Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Trocus Maculata, Olividae Concinna, Gracefull fig Shell, Cyprea Tigris, Tonna Galea e Pécten maximus). 
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Terra Brasilis «Lótus das Marés» é composta por:


  • Gracefull fig Shell
    Essência Gracefull fig Shell Ficidae Prosperidade, Abundância Ajuda a limpar a mente de crenças e pensamentos negativos e limitadores referentes a dinheiro e abundância.
  • Olive Shell
    Essência Olive Shell Olividae concinna Prazer, Criatividade Conecta com a Terra para curar e abençoar toda a vida: «amo e aprecio o meu corpo, como manifestação maravilhosa do Divino que é!»
  • Trocus Maculata
    Essência Trocus Maculata Tectus niloticus Sensibilidade Limpa memorias emocionais gravadas nas células, cujas informações já foram integradas e reconhecidas.
  • Tiger Cowrie
    Essência Tiger Cowrie Cypraea tigris Admiração, Respeito Inspira admiração e respeito. Aporta unicidade e concentração, limpa a aura, protege e unifica a alma fragmentada e reordena a sua inteireza, afasta e remove a negatividade.
  • Tonna Galea
    Essência Tonna Galea Tonna galea brasiliana Proteção Protege a nossa vulnerabilidade permitindo-nos explorar relações próximas sem medo.
  • Vieira
    Essência Vieira Pecten maximus Conexão espiritual Acalma processos de ansiedade, tensão e medos do futuro, promovendo o aterrar e o confiar na guidance interior.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar