Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Frase chave BALANÇA: EU EQUILIBRO - Signo de Ar, de Poder, Pai (fixo e mutável), regido por Vénus.

Balança - Sétima casa astrológica - O(s) outro(s). O mundo externo. O cônjuge. O sócio. As parcerias e os contratos. Relacionamentos de modo geral. Casamento. Divórcio. Inimigos declarados. Analogia com o signo de Balança (Libra). Planeta regente: Vénus. Rins, aparelho urinário, glândulas suprarrenais, o centro de gravidade do corpo.

Aspetos positivos: o Harmonizador. Etiqueta social, sociabilidade, sentido estético, diplomacia, respeito mútuo, companheirismo, padrões éticos, justiça, elegância. O seu charme é o seu ponto forte, contudo o seu pecado é a indecisão. Agradável a todos, cativante. Indeciso. Criativo, enérgico e muito social. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar. Cede muito facilmente.

Aspetos negativos: bajulação, indecisão, casamentos de aparência, vaidade excessiva, separações, guerras conjugais, mau gosto, imagem social desfocada, injustiças. 

Diz-se de Balança: O seu charme é seu ponto forte, porém sofre do pecado de indecisão. É importante ver os vários lados de uma questão e ponderar os fatos, mas, em muitas situações, precisa esforçar-se para tomar posições mais firmes face aos desafios quotidianos e isso não significa desistir da sua natureza pacífica e do dom de evitar discussões. Perca o medo de dizer o que pensa e sente, quando achar necessário. Valorize a sua elegância, mas sem perder de vista a simplicidade.

A SOMBRA: A profunda dependência do outro faz com que não legitime as suas ações, desejos e pensamentos. Estar aprisionado em ser o mais correto, diplomático e civilizado faz com que interiorize a raiva e a agressividade, que se introjeta e auto direciona, provocando sofrimento e frustração.

A CRISE: A Balança tende a ficar aprisionada na forma, no desenho ético-estético com que - a partir do mental - delineia a vida física, emocional e principalmente instintiva. Há uma necessidade natural no nativo deste signo, que o leva a buscar a integração antes de viver plenamente a necessária polarização emocional da realidade. A energia de Balança, busca demasiadas vezes colocar curativos nas feridas causadas pela agressividade, sem antes proceder à sutura e desinfeção. Ao Sol em Balança, é imperioso expor o nó mental com que aprisiona a dor e a raiva de seu coração e mostrar-lhe com suavidade e firmeza, o caminho do corpo, do músculo que pode descarregar fisicamente a sua contenção emocional. Embora pratique por si mesmo a deflexão intelectual, como um bom signo de Ar, o seu trabalho evolutivo e de crescimento é sair da influência do olhar dos outros sobre si mesmo.

A irritação que a Balança pode gerar, nasce na sua recusa tenaz e diplomática em admitir a ferida que se esconde debaixo do curativo previdente, colocado por cima… custa-lhe reconhecer a coerência implícita que existe em manifestar raiva e agressividade contra aquilo que consciente ou inconscientemente a feriu. O trabalho necessário para defender a sua posição perante a invasão externa, pode mostrar ao Libriano um bom caminho para aprender a decidir a partir das suas necessidades próprias.

A SOLUÇÃO: Entender que em certos momentos "mostrar garras e dentes" é necessário e saudável, pois só assim conseguirá colocar limites contra a constante invasão dos demais e ser mais respeitado. Deixar de depender tanto do outro e daquilo que ele espera de si e agir de acordo com as suas expetativas próprias e parar de querer agradar a todo o custo.


SÍNTESE LIBRIANA:

  • Signo de Ar. Masculino. Violento. Móvel. Cardeal. Positivo.
  • Sentido cósmico: O tempo, a harmonia, a justiça, o diletantismo, a conciliação, a procura de equilíbrio, os gostos artísticos.
  • Localização física: Rins, glândulas suprarrenais. Região lombar, as ancas, a bexiga, a próstata, o sangue.
  • Ação patológica: Nefrites, hipertensão, edema, hemorragia cerebral, uremia, problemas cerebro-vasculares.
  • Tendências favoráveis: Compreensão, harmonia, encanto, afabilidade, honestidade, caridade, refinamento, equilíbrio mental, generosidade.
  • Tendências desfavoráveis: Indolência, complacência, pretensão, utopia, suscetibilidade, amor pela facilidade.
  • Sentido natural: Palácio da Justiça, instrumentos de medida e de precisão, edifícios governamentais, aeroportos.
  • Tendências da atividade: Carreiras liberais, jurídica, legislativa, comércio, defesa dos direitos, meteorologia, relojoaria, informática, aeronáutica.
Balança - 50ml
Balança
Astroessência Terra LUX
Composto Vibracional de Stock | 50ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Cynara humilis, Alisma plantago-aquatica, Myrtus communis, Halimium calycinum L. K. Koch, Anagallis arvensis, Callistemon Citrinus e Bellis perennis). Potenciada por Âmbar, Cristal de Quartzo Biterminado, Drusa de Ametista e Lápis-lazúli.
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Astroessência Terra LUX «Balança» é composta e potenciada potenciada por:


  • Essência Terra Luz.a Alcachofra Brava de S. João Cynara humilis Entendimento Acuidade e focalização da mente. Liga o céu do espírito com o corpo da Terra. Poderoso amplificador e desobstrutor dos chacras. Aporta criatividade e alimenta o Espírito na matéria. Desintoxicante - regula o fígado e os ''humores'' demasiado densos.
  • Essência Terra Luz.a Alisma Alisma plantago-aquatica Fluir Inteireza e integridade. Verticalidade e confiar nos próprios passos. Descongestionamento de bloqueios mentais e emocionais associados à negatividade, às inseguranças e aos medos. Flexibilidade, coragem, abundância interior, frontalidade e franqueza podem ancorar na personalidade. Sabedoria para aceitar a mudança, o novo, o imprevisto e o risco.
  • Essência Terra Luz.a Erva Sargacinha Halimium calycinum Cooperação Cooperação criativa e coesão ao nível familiar e grupal - respeito e aceitação da energia de grupo. Trabalhar o medo de interação grupal. Abertura e sentido de pertença, promovendo a flexibilidade necessária para permitirá a aproximação do outro, sem se encolher internamente e, por outro lado, abrindo um movimento para fora a partir do centro, levando ao desejo de comunhão e de entrega à energia de cooperação a partir de um sentido interno de Reconhecimento da amizade.
  • Essência Terra Luz.a Escovilhão Callistemon citrinus Integração Limpeza profunda do campo energético. Descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas e abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados. Catalisador de turbulências no mar revolto das emoções - serenidade, lucidez e calma - fluir a vida. Coragem e vontade de mudar.
  • Essência Terra Luz.a Morrião dos Campos Anagallis arvensis Mudança Despertar de novas forças na alma. Espiritualidade no dia-a-dia - comunicação e interação entre pessoas do mesmo grupo (familiar, laboral, desportivo, etc.), «reacordando'' e reafirmando amor. Nutrir e reforçar o 2º chacra - libertação de velhos ressentimentos - energia sexual e criativa. Assumir o lugar na sociedade através do reforço da identidade pessoal e perseguir os objetivos individuais. Compreensão dos sonhos ou pesadelos repetitivos, desalojando do inconsciente as emoções que os causaram. Elevação do nível de consciência.
  • Essência Terra Luz.a Murta Cheirosa Myrtus communis Amor Aceitação e adaptabilidade às situações, recetividade, atenção e abertura -independência e individualidade. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Libertação da libido e sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração, aprofundamento e auto conhecimento..
  • Âmbar
    Potencializador Âmbar Paz, Calma, Decisão Amplifica e estabiliza a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Desperta a kundalini e criatividade. Boa disposição e estimula o intelecto.
  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Drusa de Ametista
    Potencializador Drusa de Ametista Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, autoestima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.
  • Lápis-lazúli
    Potencializador Lápis-lazúli Discernimento, Relexão, Visão Purifica o mental e o espírito; produz estabilidade e acorda a recetividade espiritual, enquanto acalma a mente, os pensamentos e ajuda a superar a depressão.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar