Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Frase chave GÉMEOS: EU PENSO – Signo de Ar, filho, mutável, de ação, regido por Mercúrio.

Gémeos - Terceira casa astrológica - Integração no mundo. Comunicação falada e escrita. Pensamento. Mente concreta. Aprendizado básico. Pequenas viagens. Dia a dia. Irmãos, primos e vizinhos. Todos os tipos de papéis, inclusive documentos. Automóveis. Vias de acesso. Comércio. Tudo aquilo que comunica. Analogia com o signo de Gémeos. Planeta regente: Mercúrio. Braços, mãos, pulmões, sistema nervoso central, ombros, clavícula.

Aspetos positivos: O Tagarela. Juventude, comunicação, versatilidade, dualidade, adaptabilidade, sociabilidade, fraternidade, facilidade nos relacionamentos, habilidade manual e mental. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de
saída, muito falador. Vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Bonito fisicamente e mentalmente. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso.

Aspetos negativos: superficialidade, falsidade, insensibilidade, duplicidade, mentiras, prolixidade, inconsequência, infidelidade, fraudes, plágios. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiros. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudanças.

Diz-se do Geminiano: É versátil e adora novidades, mas pode pecar pela inconstância, especialmente nos assuntos do coração. Não gosta de se sentir preso(a) e, por isso, o seu desafio é desenvolver o equilíbrio entre liberdade e convivência. Procure demonstrar mais o quanto gosta das pessoas que o(a) cercam. Também precisa trabalhar a sua impaciência, já que tem muita pressa em realizar tudo e pode acabar atropelando as coisas. Tente agir com um pouco mais de calma.

A SOMBRA: A necessidade constante de excitação mental para suprir os seus vazios emocionais, dedicando-se vorazmente a colecionar informação o que ocasiona esgotamento físico e mental. Sua imaturidade adolescente acaba levando-o a extremos de atividades. A sua recusa em aceitar seu lado emocional e entender que não consegue ser 100% racional na sua vida.

A CRISE: Chega muitas vezes quando se esgotam os devaneios mentais e já não se consegue acalmar com a sua atividade favorita de coletor de informação. Assim obtém a estima alheia - à custa de perder a sua própria – extraviando-se dos seus sentimentos olhando o outro, na terrível síndrome dos espelhos.
Quando chega a hora de se comprometer com os seus próprios sentimentos, o Geminiano entra em crise porque se deixou ficar ancorado nos dados, nomes e ideias de emoções e precisa, em seguida, atravessar o deserto de sua própria imaturidade adolescente. E muitas vezes isso leva-o a estados extremados de atividade sedutora, de depressão ou ainda de inatividade paralisante, antes de aceitar a sua própria estranheza emocional a partir da qual poderá reconhecer a irracionalidade do estado passional.
Descobrir a parte falsa de sua sedução e recuperar a essência de suas ações, com base na ética superior, é o trabalho mais difícil para Gémeos, que deverá aprender como às vezes a vida pode ser chata e monótona e quantas vezes não há nada para descodificar. Gémeos precisa de dar descanso aos seus reflexos mentais competitivos de quem sabe tudo e permitir-se assim desfrutar do silêncio e da ternura de seu coração. Mais cedo ou mais tarde vai perceber como mata o silêncio com o discurso mental, com a sua dialética pendular que lhe impede de ouvir as demandas de sua alma.

A SOLUÇÃO: Precisa aprender a calar-se para descansar os seus reflexos mentais e, assim, desfrutar do silêncio e entender os anseios de sua alma. Aceitar que a vida às vezes é monótona e que a rotina faz parte dela.

SÍNTESE GIMINIANA:

  • Signo de Ar. Masculino. Maléfico. Duplo. Estéril. Positivo.
  • Sentido cósmico: A juventude, a adolescência, o movimento, a linguagem, as faculdades de adaptabilidade, a instabilidade.
  • Localização física: Os pulmões, os brônquios, os nervos, os braços, as mãos, a circulação do sangue em geral.
  • Ação patológica: As inflamações do sistema respiratório, as bursites, as fraturas dos membros superiores, as depressões nervosas, o risco de problemas hepáticos, respiratórios, cardiovasculares e cerebrais (sobretudo nos casos de má nutrição, o que é frequente nos Gémeos).
  • Tendências favoráveis: Inteligência não especulativa, juventude de espírito, curiosidade de autodidata, mobilidade, perceção delicada, memória.
  • Tendências desfavoráveis: Instabilidade intelectual, agitação, indecisão, desatenção, versatilidade.
  • Sentido natural: As estradas, os estabelecimentos escolares, as viagens, o ar.
  • Tendências da atividade: O ensino, o jornalismo, o cinema, a indústria do livro, a livraria, a biblioteca, a filatelia, o tráfico postal, a comunicação, a representação.
Gémeos - 50ml
Gémeos
Astroessência Terra LUX
Composto Vibracional de Stock | 50ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Jasminum polyanthum, Acacia dealbata, Vinca major, Chicorium intybus e Arbutus unedo). Potenciada por Aventurina, Cristal de Quartzo Biterminado, Granada, Labradorite, Prata e Quartzo Rutilado.
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Astroessência Terra LUX «Gémeos» é composta e potenciada potenciada por:


  • Essência Terra Luz.a Chicória / Almeirão Bravo Cichorium intybus Desapego Potencial de amor altruísta e incondicional com um fluxo adequado do dar e receber. Equilíbrio dos estados de amor egoísta e carência afetiva - amar sem esperar nada em troca. Desapego - respeito pelo outro. Desafio do não controle, de se auto-reconhecer e ser capaz de transcender os limites do próprio ego.
  • Essência Terra Luz.a Flor de Medronho Arbutus unedo Quietude Facilita o fluxo energético que liga a mente ao coração - silêncio interior lúcido e pacífico. Aquietação e clareza da mente de pensamentos desnecessários -serenidade e focalização. Expressão das opiniões com amor. Escuta interior e auto (re)conhecimento. Induz a ligação entre as emoções, a personalidade e o mental e tem um papel relaxante na tensão da cintura pélvica posterior.
  • Essência Terra Luz.a Jasmim dos Poetas Jasminum polyanthum Integridade Integração das polaridades energéticas masculina e feminina - união na auto-expressão espiritual, emocional e física. Estimula a kundalini no chacra raiz, despertando a sexualidade, liberta das inibições solta a imaginação e a criatividade o romantismo e o amor espiritual. Cura de cicatrizes emocionais. Auto estima e descoberta da identidade espiritual Integração e equilíbrio, paciência, não julgamento, pureza de intenções para com os outros e consigo mesmo física e espiritualmente.
  • Essência Terra Luz.a Mimosa Acacia dealbata Comunicação «Ver a vida a partir de uma nova postura» - entusiasmo, alegria e otimismo. Auto perdão e simultaneamente de auto nutrição. Auto reconhecimento e validação. Consciência individual, intuição e compreensão de si mesmo, habilidade de ser firme e saber expressar-se a partir de um centro de paz interior.
  • Essência Terra Luz.a Pervinca Vinca major Contentamento Cura do psíquico humano e do coração - alegria interior e capacidade de sonhar. Auto-responsabilização e reencontro com a sabedoria interior, a inspiração e a intuição inibida. Integração da dor, restauração dos ideais e coragem para explorar e expandir o Ser, ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.
  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Granada
    Potencializador Granada Vontade, Coragem, Persistência Poder do kundalini (sexualidade e criatividade) e da transformação. Coração - espírito da paixão e pureza. Vontade, confiança. Energia do chacra raiz (1º chacra). Coragem e persistência.
  • Labradorite
    Potencializador Labradorite Conexão, Consciência, Expansão Fortalece o sistema imunológico, atenua problemas circulatórios, o equilíbrio hormonal e é usada para conexão com as energias universais e a evolução da consciência.
  • Prata
    Potencializador Prata Ordem Reestruturação dos corpos físicos e energéticos alinhando-os com a inteligência universal. Ancoramento da estrutura divina ao nível do coração. Paz, harmonia e equilíbrio a energia interna. Acalma o centro do corpo, especialmente no que respeita ao timo e o baço, onde equilibra a energia. Alinha o sistema de chacras e harmoniza-o com os órgãos internos.
  • Quartzo Rutilado
    Potencializador Quartzo Rutilado Verdade, Proteção, Determinação, Autoconfiança, Comunicação, Clarividência Limpa e energiza a aura. Pedra da verdade, proteção e bem-estar, harmonia e força de viver. Ajuda a liberar o passado. Alivia medos, fobias e ansiedade, diminui as limitações que impomos a nós mesmos. Promove o perdão. Alivia depressão, promove a inspiração e a clarividência. Ajuda a compreender os acontecimentos do passado que interferem no presente. Os rutilos são caminhos de luz que conduzem à iluminação. Apresenta o equilíbrio perfeito da luz cósmica e tem o poder de iluminar a alma, promove o crescimento espiritual, facilita o contato com uma orientação espiritual mais elevada.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar