Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Sentido de pertença e auto-aceitação. Humildade e habilidade para ouvir o outro - proximidade emocional e cuidado.

Como essência vibracional o Chorão da Praia adequa-se àqueles que não se sentem amados e assim inflacionam as suas experiências, tentando parecer especiais "aos olhos de quem os ouve".

Quer seja um pequeno acidente doméstico ou uma experiência mais profunda de ordem psíquica ou espiritual, farão por retirar desse evento o maior proveito em termos de pormenores, exagerando-o e expandindo as suas nuances com profusão de detalhes, de forma a cativar e manter em si a atenção da audiência. 

Tentam mostrar-se extraordinários para os outros assim como aos seus próprios olhos; buscam dar-se a maior importância, assim como aos seus assuntos, enaltecendo-se e fazendo tudo para dominarem e serem o centro das atenções. 

São gananciosos de atenção e procuram controlar e manter a atenção dos outros em si através do exagero. Sugam a energia dos outros, são carentes emocionais, dominadores e exigentes de atenção, buscando desesperadamente cativar e chamar sobre si a atenção. Muitas vezes os que lhe estão próximos sentem-se oprimidos por esta forma de domínio que raramente dá espaço aos outros.

Acreditam que são especialmente evoluídos espiritualmente e cultivam por isso uma certa postura de "donos da verdade". Na medida em que a sua baixa auto estima os faz vivenciar internamente sensações de menos-valia, procuram conquistar fora o que lhes escapa dentro.

Esta essência aporta um sentido de pertença e auto-aceitação, acorda a humildade e a habilidade para ouvir o próximo, a perceção de um sentido maior de amor, despertando proximidade emocional e cuidado, sem necessidade de domínio.

A facilidade de expansão e agressividade com que esta planta forma mantos sobre os terrenos que "conquista" ameaçando a biodiversidade local, reporta-nos - pela Doutrina das Assinaturas - ao perfil dominador e controlador desta personalidade e ao seu "poder de abarcar a maior audiência possível para a menor das trivialidades".

A sua palavra-chave é CONTROLO.

Chorão da Praia - 20ml
Chorão da Praia - Controlo
Essência Terra Luz.a Primavera - RECONHECIMENTO
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Carpobrotus edulis). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado e Drusa de Ametista.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Chorão da Praia» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Drusa de Ametista
    Potencializador Drusa de Ametista Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, autoestima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

«Chorão da Praia» está também presente na(s) essência(s):

  • Astroessência: Capricórnio Intuição, Controlo, Entrega, Interação, Aceitação Composto Vibracional de Stock Frase chave CAPRICÓRNIO: EU SIRVO - Signo Terra, Pai, Fixo de Ação, regido por Saturno....

« voltar