Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceitação, contentamento, inspiração e felicidade. Trabalho criativo - autoconfiança, poder de insight e coragem. Poder interior de trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais. Direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas. Mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em estado de plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.

Como essência vibracional, o Loureiro ajuda a romper ligações com o passado, através da libertação dos condicionamentos. Atua sobre os medos mais arreigados e antigos na estrutura da personalidade e liberta dos condicionamentos impingidos por religiões, pela sociedade e pela própria história do indivíduo.

É uma essência floral profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares. Atua através da purificação e remoção dos medos profundos e daquelas posturas condicionadas e condicionantes, que já não nos servem mais, mas ainda nos ancoram a padrões de comportamento ultrapassados (= mais do que passados).

A energia vibrante desta essência aponta claramente a direção do futuro, do novo, assumida que seja a orientação maior do Ser reconetado. Ao penetrar no campo áurico, afeta directamente o 7º chacra, acordando energias de esperança e aceitação, promove um estado anímico de contentamento, aportando inspiração e felicidade. Acessa o indivíduo como um todo e focaliza na limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas, como o medo ou a impaciência.

Os medos são vistos geralmente como fragilidades ou fraquezas, mas do ponto de vista espiritual, representam oportunidades de evolução trazidas pela vida dado que apontam aquilo que precisa ser enfrentado para que o seu padrão seja reconhecido; com isto libertamo-nos e permitimos a mudança.

É uma essência que inspira o trabalho criativo, ao mesmo tempo que acorda a autoconfiança, o poder de insight e a coragem: a essência de Loureiro presta-nos também assistência no manifestar dos nossos sonhos e visões, acorda o poder interior de trazer á realização os sonhos, as ideias e os ideais. Leva-nos á conexão com a sabedoria profunda que existe em cada ser, e assim sendo ajuda a encontrar direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Tem ainda a qualidade de combater o cansaço e funcionar como um tónico no campo físico.

Contém uma mensagem de vitória e de realização; de conexão com o eu profundo em estado de plenitude, aberto a ser feliz, inteiro; mais e maior do que as limitações físicas possam deixar supor: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.

É usada como condimento na culinária e como infusão é-lhe atribuída a capacidade de estimular o apetite e ajudar a digestão.

A sua palavra-chave é VITALIDADE.

Loureiro - 20ml
Loureiro - Vitalidade
Essência Terra Luz.a Outono - PLENITUDE
Essência Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Laurus nobilis). Potenciada por Cristal de Quartzo Biterminado e Opala.
Posologia: 2 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Essência Terra Luz.a «Loureiro» é potenciada por:


  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Opala
    Potencializador Opala Intuição, Criatividade, Benevolência Intuição e inspiração, consciência cósmica, visão e criatividade. Autoestima, espontaneidade. Usada para relembrar vidas passadas, desenvolver o poder psíquico. Centraliza e ajuda a purificação espiritual. A especial Opala tem uma qualidade lunar bem sutilizada, não possui ordenação molecular, é uma pedra amorfa trabalha na dissolução de padrões egóicos, certezas, prisões de crenças e ideias, convicções irracionais. Sua natureza fluídica é obviamente ligada à água, à intuição à criatividade, à benevolência.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

«Loureiro» está também presente na(s) essência(s):

  • Quintessência: Alma Luz Amor, Proteção, Vitalidade, Coesão, Rendição Composto Vibracional de Stock A 1ª necessidade qualquer ser numa emergência é o AMOR, essa energia maior que tudo cura, aportando aceitação, serenidade, calma e concentraç...
  • Quintessência: Fórmula SIDA/AIDS Metamorfose, Abertura, Integração, Resiliência, Vitalidade, Coesão, Quietude, Rendição Composto Vibracional de Stock As 4 idades do homem - RECONHECIMENTO, AMADURECIMENTO, PLENITUDE, REALIZAÇÃO....
  • Quintessência: Ser Gabriel Resiliência, Vitalidade, Quietude, Rendição Composto Vibracional de Stock Ser GABRIEL (do adulto à maturidade), RESILIÊNCIA VITALIDADE QUIETUDE e RENDIÇÃO são as 4 energias básicas necessárias a este tempo ...

« voltar