Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

A 1ª necessidade qualquer ser numa emergência é o AMOR, essa energia maior que tudo cura, aportando aceitação, serenidade, calma e concentração, adaptabilidade às situações.

Ver e entender com clareza, agir com calma e respeito para consigo e para com o próximo, são atributos da MURTA CHEIROSA, profundamente necessários em qualquer situação de emergência, seja esta do nível físico, mental, psíquico ou venha ela do nível espiritual. Serenidade, calma e concentração são atributos desta essência.

PROTEÇÃO aportada pelo POEJO, é a 2ª necessidade: cria uma esfera de proteção contra danos psíquicos internos ou externos, Acalma o sistema nervoso simpático no caso de choques, traumas ou abusos. É um poderoso desintoxicante e purificador. Acorda a objectividade e clareza mental. Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento. Junta-se aqui a energia de OBSIDIANA a trazer Equilíbrio, objectividade, Consciencialização das emoções, força e sabedoria. Juntamos ainda aqui as qualidades da DRUSA DE AMESTISTA: Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores, confere proteção, limpeza e cura, expansão da consciência espiritual, Acalma a mente, ajuda na tomada de decisões e na intuição, entendimento e compreensão, concentração e assimilação; e o CRISTAL DE QUARTZO BITERMINADO, presente em todas as essências TERRA LUZ.a, com a sua capacidade de recarregar as energias, de transmutar formas negativas e nocivas de radiação, fonte poderosa de limpeza, desintoxicação e harmonização mantendo a profunda conexão cósmica.

O LOUREIRO, aporta VITALIDADE, aliada a purificação e remoção dos medos profundos, esperança e aceitação, conexão com o eu profundo, mantendo a serenidade da Alma num momento de crise, com uma mensagem de coragem e autoconfiança. Está naturalmente presente aqui a energia da OPALA aportando a visão necessária para discernir quais os próximos passos, quando a emergência altera os caminhos em tempo de paz, juntamente com a Intuição e a inspiração para as escolhas a fazer e as decisões a tomar.

O TROVISCO, com o seu poder protector e unificador aporta COESÃO ao nível dos corpos, para proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas, proteção da mente da activação dos medos ancorados na personalidade e sintonização com a Alma. Por outro lado o necessário distanciamento e desapego para poder ter uma perspectiva serena de leitura da situação e capacidade de análise dos medos em serenidade para deles se libertar. Reforça-se aqui o potencial da OPALA já visto anteriormente, bem como o sempre presente CRISTAL DE QUARTZO BITERMINADO.

A PERLINA e o seu poder de RENDIÇÃO, de entrega, de parar de remar contra a maré, tão fundamental em qualquer emergência, a entrega e rendição ao "deixar-se fluir”, aceitar e render-se pois que qualquer resistência ou negação não impedem que o mal aconteça mas em contrapartida impede a energia de fluir livremente e se renovar. Aporta então equilíbrio, harmonia e capacidade de integração, bem como criatividade para descobrir novos rumos. Aceitação da vida e daquilo que é, de alma e coração. Voltamos aqui ao CRISTAL DE QUARTZO BITERMINADO em reforço e mais uma vez à AMETISTA.

Alma Luz - 20ml
Alma Luz
Quintessência Terra Luz.a
Composto Vibracional de Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Myrtus communis, Mentha pulegium, Laurus nobilis, Daphne gnidium e Buglossoides purpuro-caerulea). Potenciada por Drusa de Ametista, Cristal de Quartzo Biterminado, Opala e Obsidiana.
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Quintessência Terra Luz.a «Alma Luz» é composta e potenciada potenciada por:


  • Essência Terra Luz.a Loureiro Laurus nobilis Vitalidade Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceitação, contentamento, inspiração e felicidade. Trabalho criativo - autoconfiança, poder de insight e coragem. Poder interior de trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais. Direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas. Mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em estado de plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.
  • Essência Terra Luz.a Murta Cheirosa Myrtus communis Amor Aceitação e adaptabilidade às situações, recetividade, atenção e abertura -independência e individualidade. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Libertação da libido e sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração, aprofundamento e auto conhecimento..
  • Essência Terra Luz.a Poejo Mentha pulegium Proteção Esfera de proteção contra danos psíquicos internos ou externos. Acalma o sistema nervoso simpático - choques, traumas ou abusos. Rejuvenescimento e reforço do feminino interior - acorda o potencial do masculino. ''Timing'' e sentido de oportunidade. Poderoso desintoxicante e purificador. Justiça interna - discernimento, objetividade e clareza mental. VONTADE como desejo e escolha de saber a verdade última por detrás de qualquer situação. Vontade Superior para a evolução do ego. Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento.
  • Essência Terra Luz.a Perlina Buglossoides purpuro-caerulea Rendição Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. «Deixar-se fluir»- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • Essência Terra Luz.a Trovisco Daphne gnidium Coesão Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.
  • Cristal de Quartzo Biterminado
    Potencializador Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Drusa de Ametista
    Potencializador Drusa de Ametista Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, autoestima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.
  • Opala
    Potencializador Opala Intuição, Criatividade, Benevolência Intuição e inspiração, consciência cósmica, visão e criatividade. Autoestima, espontaneidade. Usada para relembrar vidas passadas, desenvolver o poder psíquico. Centraliza e ajuda a purificação espiritual. A especial Opala tem uma qualidade lunar bem sutilizada, não possui ordenação molecular, é uma pedra amorfa trabalha na dissolução de padrões egóicos, certezas, prisões de crenças e ideias, convicções irracionais. Sua natureza fluídica é obviamente ligada à água, à intuição à criatividade, à benevolência.
  • Obsidiana
    Potencializador Obsidiana Proteção, Racionalização, Adivinhação, Paz Equilibra as energias do corpo físico. Limpa os bloqueios do subconsciente. Auxilia os intestinos e o estômago. Inspira objetividade, sabedoria e amor. Dissolve choques, medos, bloqueios e traumas. Ajuda em obsessões e purifica a negatividade que fica na atmosfera.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar