Para encomendas ou mais informações sobre as nossas essências, entre em contacto através do nosso formulário de Contacto.

Ser MICHAEL (da maturidade ao ancião) CONEXÃO INTUIÇÃO VISÃO ACEITAÇÃO E CONTENTAMENTO são as 5 energias básicas necessárias a este tempo de passagem que conformam a energia ÁGUA/PAZ.

Pentáculo de Michael: Arcanjo da Criação e Vida, "O que É Um com Deus".

MICHAEL (VERDADE DE DEUS) é o próprio SOL que fecunda a ÁGUA, onde começa e termina a união entre o Divino e o Humano. É ouro puro que do coração central do sol na mente de Deus, penetra no coração central da mente do homem, emanando valor, audácia e coragem para caminhar rumo à Glória de Deus, liberto da prisão da personalidade, em sintonia interior com a REALIZAÇÃO do Ser.

Ser Michael - 20ml
Ser Michael
Quintessência Terra Luz.a
Composto Vibracional de Stock | 20ml

Ingredientes: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral (Vinca major, Corema album, Rosmarinus officinalis, Bellis perennis e Malva sylvestris). 
Posologia: 6 gotas num copo de água ou sublingual, 3 vezes ao dia (aguardar 30 segundos antes de engolir).
Validade: 8 anos depois de aberta.


    Quintessência Terra Luz.a «Ser Michael» é composta por:


  • Essência Terra Luz.a Alecrim Rosmarinus officinalis Conexão ''Recorda às nossas células quem somos''. Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • Essência Terra Luz.a Bonina Bellis perennis Intuição Espiritualização do intelecto. Centra e conecta quando nos sentimos inseguros e ''sem chão''. Sentimentos de segurança, confiança e proteção. Sentido de síntese - clareza e organização da mente. Recetividade. Limpa o caminho daquilo que impede de seguir adiante.
  • Essência Terra Luz.a Camarinha Corema album Visão Claridade e visão, reconhecimento do correto agir. Conexão com a parte mais luminosa do nosso Ser - verticalização e integração da personalidade ao Ser. Integração das polaridades. Sintonia e centragem como a nossa verdade.
  • Essência Terra Luz.a Malva Brava Malva silvestris Aceitação Aceitação das mudanças - paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima. Abertura, confiança e aceitação. Cordialidade e capacidade de interação. Ultrapassar inseguranças e abertura a uma comunicação mais fluida e menos receosa - parar de criar obstáculos à partilha social - gentileza, abertura e capacidade de entrega.
  • Essência Terra Luz.a Pervinca Vinca major Contentamento Cura do psíquico humano e do coração - alegria interior e capacidade de sonhar. Auto-responsabilização e reencontro com a sabedoria interior, a inspiração e a intuição inibida. Integração da dor, restauração dos ideais e coragem para explorar e expandir o Ser, ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.
  • Como são feitas as nossas Essências
    As Essencias Terra Lux na sua composição:
    Essências florais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Essência-mãe floral.
    Essências minerais de stock: 49% de Água pura de nascente, 49% de Aguardente de Mel (36º), 2% Infusões etéricas de cristais.

    Algumas essências específicas foram trabalhadas com símbolos do Reiki na sua potencialização. 

    Nenhuma planta, flor ou cristal foi danificada/o na confeção das nossas essências.

  • Posologia:
    6 gotas da essência stock para preparação de uma essência floral (30 ml) ou composto floraltomar 6 gotas 4 vezes ao dia ou 2 gotas diretamente da essência stock debaixo da língua 2 vezes ao dia.

    Validade:
    Essências-stock: 16 anos
    Compostos individuais preparados por consulta e encomenda: 3 meses depois de abertos.

    Recomendações: 
    As essências Florais e Vibracionais não devem ser utilizadas como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder a toma diária indicada. Guardar fora do alcance das crianças. Conservar à sombra em lugar fresco.

  • Encomendas:
    Para encomendas, pedidos de essências personalizadas com preparado floral ou essência de uso - a partir das stock bottles disponíveis - escolher e fazer o seu composto ou seja,  criar composições (frascos de 50 ml) ou mais informações entre em contacto através do nosso formulário de contacto!

    Atendimento On-line:
    O meu email: 
    eveline@seressencial.com

    Para um atendimento on-line agradeço envie uma mensagem com o seu nome completo e data de nascimento e onde se encontra no Planeta. 
    Do encontro dos seus dados com a Alma das flores obteremos um diagnóstico para o seu tempo animico, a partir do desapego e da autobservação e foco.

    Manteremos contacto por e-mail e Skype bem como indicações de onde encontrar as essências que precisa, dentro das linhas com que trabalho na Europa e no Brasil.
    Aguardo e até breve?!:)
    Eveline

« voltar