Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Novas Essências Astroessências

Acalma e suaviza a sensibilidade, a recetividade e o humor, através do acionar da alegria de viver e amar. A planta tem propriedades fitoterápicas, sendo um fortíssimo sedativo natural produzindo sono profundo e constante. Cuida de traumas e toxinas antigas guardadas na memória física, acorda a vibração da alma e a conexão profunda com o coração.

Gengibre concha - Alpinia zerumbet “Água de Alevante” - Acalma e suaviza a nossa sensibilidade, a recetividade e o humor, pois aciona a alegria de viver e amar. A planta tem propriedades fitoterápicas, sendo um fortíssimo sedativo natural produzindo sono profundo e constante.

  • Trauma por experiências destrutivas do eu essencial
  • Intoxicação por radiações ou toxinas ambientais
  • Isolamento orgulhoso
  • Solidão e isolamento resultante da depressão e do recolhimento consciente
  • Complexo de herói

Faz vibrar também na nossa Alma a força da positividade e da responsabilidade pelo próprio destino. Trabalha no 3° e 4° chacras. Para artrite, asma, estomáquica, depurativa, antitérmica. Trabalha o amor dentro do seu coração. É antidepressiva.

Desperta para a consciência da mais pura essência da Alma da Natureza. Faz subir a energia Kundalini, alinhando a coluna vertebral. Sinta como ela se eleva, com o seu coração. Permita que a sua capacidade de ascensão o conectem profundamente com o seu coração e alma. A mente pacifica, quando permite que ela fale através do coração. Tudo o que há para ser encontrado, já o habita, está dentro de si. A energia Divina universal pode ser sentida conforme permite que a consciência divina flua através do seu corpo. Desapegue-se de resultados sentindo o quanto o seu poder espelha as suas escolhas relacionadas com o Bem Maior.


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar