Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Turmalina Multicolorida

Sabedoria, Criatividade, Integração

Turmalina Multicolorida

Um dos esquemas de cor melhor usado para cura é a combinação rosa/verde (mais conhecida como Turmalina Melancia). O raio verde cura as feridas emocionais armazenadas no coração enquanto o rosa inspira o amor a flui para dentro e para fora. Pode ser usada no chacra do coração e do plexo solar. Ela também ajudará a desenvolver o senso de humor daqueles que levam a vida demasiadamente a sério. Alivia a carga para que se possa ver, sentir e expressar a verdadeira beleza interior.

Diz-se que a Turmalina Multicolorida trabalha para a concentração e lucidez, unificando mente, alma, razão e corpo físico num todo harmonioso. A partir deste ponto de equilíbrio é possível ancorar sabedoria e criatividade, estimulando imaginação e sonhos lúcidos.

O verde aporta iniciativa e vontade de viver, os minerais amarelos e ocres contribuem para estimular o metabolismo e acordam a alegria esperançosa. As componentes rosas estimulam o amor e a compassividade. Os tons azuis promovem sinceridade e abertura a novas oitavas de harmonia e serenidade interior.

Peças bi, tri e multicoloridas fazem da Turmalina Multicolorida um prazer para a contemplação, proporcionam alegria ao se trabalhar com elas. Algumas exibem até quatro ou cinco tonalidades diferentes. Os bastões manifestam vários tons do mesmo matiz.

Essa capacidade de unir várias cores na mesma pedra simboliza a possibilidade de muitas nações, raças e povos viverem juntos, em harmonia.

Turmalina Multicolorida está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Carneiro

    Visão, Clareza & Rendição

    Frase chave CARNEIRO: EU SOU - Signo Pai, de Luz, fixo, de fogo, regido por Marte. O Diabo (Tarot).
  • ASTROESSÊNCIA

    Peixes

    Direção, Conexão, Regeneração, Mudança, Contentamento & Abundância

    Frase chave PEIXES:  EU CREIO - Signo de água, signo filho (mutável), signo de poder e fé, regido por Júpiter.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Botão de Ouro

    Autoconfiança

    Acorda e abre para a vida e para o mundo. Clareza mental e busca de contentamento e alegria - amor-próprio e autovalidação. Abertura e a autoconfiança. Reconhecimento dos verdadeiros e simples valores da vida. Luz interior. Expressão da autenticidade e dos dons de cada um.

« voltar