Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Ágata Verde

Segurança, Equilíbrio

Ágata Verde

Adquirir confiança e segurança física e emocional. Purifica o sistema imunológico, alivia o stress e as tensões.

As Ágatas, independentemente da sua cor são chamadas de pedras do bem, porque têm o poder de harmonizar yin e yang, as forças positiva e negativa que mantém o equilíbrio do universo e que no microcosmo humano corresponde às energias masculina e feminina que atuam dentro de cada um de nós… Tem grande poder de cura, tonifica e revigora o corpo, ajuda a despertar e abrir o seu interior. Auxilia no processo de cura fortalecendo o sistema imunológico físico. Verde é a cor do chacra cardíaco, da saúde, da alegria e da paz de espirito.

Esta essência pode ainda aumentar a energia sexual e regular a libido. Diz-se que acorda a consciência ecológica e inspira amor pela natureza, bem como provoca sonhos premonitórios. Sabe-se que a essência de Ágata atua no tratamento dos sentidos e da emoção, inspira bem-estar e contentamento estimula auto confiança e ajuda a libertar as chamadas “cristalizações “no nível psíquico, bem como condicionamentos e emoções reprimidas.

Ágata Verde está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Lúcia Lima

    Candura

    Ajuda a recuperar memórias esquecidas, sejam estas da vida de cada um ou conectadas com o inconsciente coletivo.
  • OUTONO - PLENITUDE

    Urze Roxa

    Empatia

    Conexão com o próprio “Eu”, preenchendo o “vazio” - nutrição emocional. “Desfocalização” da atenção sobre si próprio - uma melhor perspetiva para conseguir transmutar o sofrimento em atenção e compaixão para com o próximo. Tranquilidade e capacidade de escuta. Sociabilidade e gentileza. Simplicidade e autovalorização. Harmonia com o ambiente, conexão e empatia. Abertura ao próximo.

« voltar