Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Marfim

Centragem, Equilíbrio

Proporciona centragem e ajuda a achar o eixo interior. Ajuda a canalizar de forma positiva a força que a raiva dá, para viabilizar projetos de vida. Ajuda a criar limites nas crianças e a encontrar as suas próprias fronteiras e saber viver com elas. Equilibra pessoas excessivamente extrovertidas, Trabalha limites, disciplina, frustrações. Fortalece o esmalte e a estrutura óssea dos dentes.

Em virtude de sua ligação com os dentes, o Marfim é de especial ajuda na melhora dos ossos, juntas e dentes.  A pele também se beneficiará dele, assim como o sistema circulatório, devido à sua habilidade em desintoxicar o organismo. O Marfim afeta a maneira pela qual você examina sua própria existência e a ajuda a tornar-se mais introspetivos e analítico, o que pode provocar, como efeitos colaterais, grandes introspeções acerca de suas expectativas e compreensão de como torná-las mais realistas e viáveis

Ele pode torná-lo mais sintonizado com os animais e a natureza, mas você precisa desejar esta sintonia de modo a abrir um caminho para essa expressão.

Marfim está presente na(s) essência(s):

  • ELIXIR CRISTALINO

    Marfim - Shiva Lingam - Âmbar

    Integração, Introspeção & Energia

    Facilita a introspeção sobre as expectativas e perceção para torná-las mais realistas e viáveis. Limpa o organismo, com o âmbar e acorda a determinação. O Shiva Lingam promove a abertura do coração, que vai ao encontro da harmonização do corpo/casa.
  • SPRAY ÁURICO

    Limpeza & Proteção

    Evolução, Visão, Purificação, Transformação & Coesão

    Limpeza e purificação das emoções.
  • TERRA BRASILIS

    Eritrina Mulungu

    Tantra

    Atua na libido da mulher e na capacidade de entrega do homem.

« voltar