Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Jaspe Amarelo

Auto Conhecimento

Jaspe Amarelo

Combate o nervosismo, insônia e promove o auto conhecimento, além do fortalecimento da memória.

O Jaspe Amarelo é uma pedra conhecida como a “suprema pedra nutriz”. Fortalece a nossa memória e levando-nos ao auto conhecimento. Fortalece seu campo protetor ajudando na sua defesa. Estimula a coragem, eliminando medos e temores.

A palavra Jaspe provém do grego e significa "pedra manchada". Poderoso nas curas em geral, com especial impacto sobre o corpo físico. Incentiva o sentido do olfato.

Jaspe Amarelo está presente na(s) essência(s):

  • TERRA BRASILIS

    Chuva de Luz

    Estrutura & Alinhamento

    Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.
  • TERRA BRASILIS

    Trichocentrum

    Corpo & Alma

    Para quem a Vida que nos respira se resume à existência física e negam a transcendência e tem medo de se ver como um espírito num corpo físico e que chamam “teorias esotéricas” à união com o Todo e o Todo em Tudo.
  • VASO MARAVILHOSO 05

    Yin Qiao Mài

    Vaso Yin do Calcanhar

    Trabalha rigidez e inflexibilidade bem como o perfecionismo e os excessos de exigência autodirecionada e ainda combate o nervosismo e a insónia e promove o autoconhecimento, além do fortalecimento da memória.

« voltar