Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Diamante Herkimer

Equilíbrio, Vitalidade, Centragem

Diamante Herkimer

Cultiva o altruísmo e cuida da ansiedade, do stress, do equilíbrio de personalidade e da vitalidade e nos corpos subtis protege o corpo astral, limpa a aura, o corpo emocional e o etérico num todo.

Os Diamantes Herkimer (Herkimer Diamond) são cristais de quartzo encontrados unicamente nas minas de Herkimer, Estados de New York. Parecem diamantes por sua clareza excecional, e podem substitui-los energeticamente. Limpam os corpos subtis. Balançam (equilibram) a energia dentro do corpo e da mente, também purificando.

Aumentam a perceção dos sonhos e por isso são também chamados de "cristais dos sonhos". Guardam informações e amplificam formas de pensamento positivas. Limpam e dissolvem bloqueios em áreas emocionalmente tensas e congestionadas e para limpar as passagens entre chacras, para que a energia pura possa fluir entre eles.

Ajudam em experiências conscientes fora do corpo. Em elixir (essência vibracional), assiste-nos em casos de cancro, pré-cancro, desintoxicação, poluição ambiental, sistema muscular, radiação artificial, tumores, exposição a Raios-X.

Diamante Herkimer está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Alho Francês

    Desígnio

    Energia de concretização, para quem tem dificuldade de concretizar os seus objetivos, seja devido à influência de fatores externos ou às próprias características pessoais. Aporta audácia, organização e foco para a realização de projetos.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Borboleta

    Poder Pessoal

    Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.
  • ASTROESSÊNCIA

    Peixes

    Direção, Conexão, Regeneração, Mudança, Contentamento & Abundância

    Frase chave PEIXES:  EU CREIO - Signo de água, signo filho (mutável), signo de poder e fé, regido por Júpiter.

« voltar