Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

One Heart

Amor Incondicional

Abre o coração e conecta com o amor incondicional.

Esta essência, One Heart, serve o equilíbrio e a fusão do masculino e do feminino interior unificando as duas energias internamente; tem a ver com a unidade, a coesão interior, o casamento interior consigo mesmo.

Ajuda também na conexão com novas frequências e paradigmas, nas relações afetivas, abrindo a incondicionalidade de aceitação do outro. Permite o acessar da energia de se ser Amor e poder então unir-se em Amor com o outro.

Tem ainda a qualidade de curar corações magoados e partidos, conectando com a frequência do coração e gerando a vibração do perdão pacífico e o acolher do amor que tudo penetra, dissolvendo a preocupação, a ansiedade e a tendência a fugir dos próprios sentimentos. É uma excelente essência para encontros grupais, elevando a frequência e abrindo o chakra cardíaco, harmonizando a partilha e gerando unidade dentro do grupo.

As suas folhas, com propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e cicatrizantes são comestíveis, tem sabor de melancia e podem ser mastigadas como chiclete.

One Heart está presente na(s) essência(s):

  • TERRA BRASILIS

    Three Epidendrum

    Discernimento

    Promove o rejuvenescimento. Abre o coração e conecta com o amor incondicional.

« voltar