Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Olho-de-Gato

Confiança, Serenidade, Proteção

Ancora as energias e estimula a intuição, ao mesmo tempo que tem a qualidade de dissipar energias negativas da aura e criar um halo de proteção. Com isso, promove a confiança, a serenidade e a sorte.

Olho-de-Gato é uma pedra que ancora as energias e estimula a intuição, ao mesmo tempo que tem a qualidade de dissipar energias negativas da aura e criar um halo de proteção. Com isso, promove a confiança, a serenidade e a sorte.

Tal como o olho-de-boi, o olho de falcão e o olho-de-tigre, o olho-de-gato (crisoberilo) é uma pedra de boa sorte e de proteção. Aporta serenidade, otimismo e generosidade e é também  utilizada na cura emocional para o perdão. Ajuda a equilibrar as emoções e acorda a autoestima. Aumenta a força mental, a vontade, a coragem e o vigor físico, estimulando a autoconfiança e contribui para a estabilidade e aumento da criatividade. Ajuda a dissipar depressões. Dá serenidade e paz interior, bem como força para superar as dificuldades. Fortifica o sistema imunitário e atenua as doenças relacionadas com a visão.

É uma pedra indicada no tratamento de problemas respiratórios, resfriados e bronquites crónicas e tem a propriedade de desenvolver o cérebro. Tem ação harmonizante em casos de stress, angústias e baixa de tónus vital.  Favorece a segurança, a confiança e a autoridade.

Olho-de-Gato está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Lúcia Lima

    Candura

    Ajuda a recuperar memórias esquecidas, sejam estas da vida de cada um ou conectadas com o inconsciente coletivo.
  • ARTÉMIS

    Malaleuca

    Clarificação

    Libera bloqueios espirituais e energias densas ao banhar o corpo energético a partir do 8º chacra como uma chuva de Luz benfazeja e nutridora, que estimula o bom humor, a alegria.

« voltar