Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Crisópraso

Renascimento, Abundância, Maturidade

Crisópraso

Esta essência age como um estabilizador emocional que aporta flexibilidade e perdão, ajudando a diluir mágoas e rancores bem como os traumas afetivos do passado e estados de angústia. Ajuda a liberar tensões musculares (a dificuldade de perdoar tensiona os músculos) e trabalha o autoconhecimento nas pessoas muito rígidas, metódicas e submissas em excesso nos relacionamentos. Amplia a compreensão dos sonhos, é útil na meditação e no auto aprofundamento e na espiritualidade desenvolve a clarividência e estimula o amadurecimento e a sensitividade.

Crisópraso ajuda a diluir mágoas ou rancorestraumas afetivos do passado. Age como um estabilizador emocional; para angustia no peito. Solta os músculos tencionados  (a dificuldade de perdoar tenciona os músculos). Para a falta de flexibilidade. Para pessoas muito rígidas, muito metódicas, muito submissas em relacionamentos.

Amplia a compreensão dos sonhos, é útil para a meditação, aprofundamento da espiritualidadedesenvolve a clarividência, estimula o amadurecimento e a sensitividade

Ajuda na cura dos corações partidos, na facilidade de expressão e na fala, na aceitação dos outros e do eu, na adaptabilidade. Pode ser usado no trabalho para a transmutação do ego negativo, pois reduz complexos de superioridade e inferioridade, bem como a necessidade de controlar. A sua energia está relacionada com o renascimento, a abundância e a maturidade.

Conduz ao entendimento da realidade e do que está envolvido nos acontecimentos. Estabiliza as emoções e traz alivio para o amor próprio ferido. A sua energia está relacionada com o renascimento, a abundância e a maturidade. Conduz ao entendimento da realidade e do que está envolvido nos acontecimentos. Estabiliza as emoções e traz alívio para o amor-próprio ferido. 

Crisópraso está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Artemísia

    Purificação

    Atua limpando, purificando e desintoxicando o corpo físico e a mente. Por atuar de forma rápida deve ser empregada sempre que exista uma situação emergencial ou traumática. Ajuda a reforçar os sistemas de defesa do indivíduo, seja o sistema imunológico ou o campo áurico (ajuda a acabar com parasitismos e obsessões psíquicas). Atua como "antibiótico" floral.
  • ASTROESSÊNCIA

    Escorpião

    Conexão, Intensidade, Quietude, Purificação & Empatia

    Frase chave ESCORPIÃO: EU TRANSMUTO – Signo de Água, de Ação, Mãe, fixo, regido por Marte.
  • ASTROESSÊNCIA

    Virgem

    Conexão, Recetividade, Resiliência, Assimilação, Purificação & Empatia

    Frase chave VIRGEM: EU ANALISO – Signo Terra, filho, mutável, de Luz, regido por Mercúrio.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Erva de S. João

    Iluminação

    Trabalha diretamente com o 3º chacra e os seus transtornos, dando reforço à personalidade vulnerabilizada. “Solariza” as emoções descontroladas e aporta força e proteção. Para temores profundos de origem conhecida ou desconhecida, estados alterados de consciência assustadores por excesso de projeção do corpo astral. Protetor áurico muito eficaz sempre que a alma necessita de suporte no campo etérico. Promove e guia processos de iluminação de consciência e de reordenamento dos poderes psíquicos e espirituais de forma harmoniosa e plena de luz.

« voltar