Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Drusa de Ametista

Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade

Drusa de Ametista

Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, autoestima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.

Ametista, é um cristal muito protetor, poderoso, com a qualidade de guardar de ataques psíquicos. Drusas de Ametista são aglomerados de cristais de ametista, com uma base comum e várias pontas, que tem a qualidade de bloquear o stress geopático e as energias negativas ambientais. 

Os seus cristais vão-se sobrepondo em camadas e isto leva-nos a relacionar com o conhecimento que vai crescendo à medida da evolução. Atua nos ressentimentos, dissipa a raiva, a ansiedade, o medo, acalma e harmoniza a mente, facilitando a transmissão cerebral dos sinais neurológicos.

Tem ainda a capacidade de desenvolver estados superiores de meditação e elevação de consciência. Tem grandes poderes de limpeza e cura e promove a expansão da consciência espiritual.

Tem a qualidade de acalmar ou estimular a mente, conforme necessário, aprofunda o nível de entendimento e compreensão, promove a concentração e a assimilação. Estimula a memória, desenvolve a motivação, facilita processos de visualização, tomada de decisões e a intuição.

Estimula a produção hormonal e gera sintonia entre os diversos sistemas físicos. Fortalece o sistema imunitário, alivia o stress físico e a dor, liberta tensões, trata a insónia e favorece um sono descansado. Cura doenças de ordem pulmonar e do aparelho respiratório, do coração, da pele e do aparelho digestivo. Equilibra as taxas de açúcar no sangue, diabetes e hipoglicemia, estimula a regeneração dos tecidos, combate a artrite, a nevralgia e as doenças venéreas. 

Trabalha para a centragem, traz alegria, estabilidade, clareza, melhora a autoestima e promove uma integração social saudável e protegida.

Limpa a aura e faz ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores, é considerado um dos cristais mais espirituais: promove o amor e a sabedoria, desenvolve os dons psíquicos, estimula os estados meditativos e transforma energias de estados vibratórios densos em frequências mais elevadas.

Drusa de Ametista está presente na(s) essência(s):

  • ARTÉMIS

    Orquídea Borboleta

    Poder Pessoal

    Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.
  • ASTROESSÊNCIA

    Balança

    Entendimento, Fluir, Intuição, Cooperação, Integração, Mudança, Amor

    Frase chave BALANÇA: EU EQUILIBRO  - Signo de Ar, de Poder, Pai (fixo e mutável), regido por Vénus.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Três Drusas / Três Geodos

    Crescimento Espiritual

    Aporta crescimento espiritual e elevação de consciência, transmuta e equilibra energias disfuncionais do nível físico promovendo a estabilidade, acalmia mental e dá origem a processos transformativos que se faziam necessários para a evolução do ser a acompanhar. No campo espiritual desperta a intuição e a harmonia.
  • QUINTESSÊNCIA

    AlmaLuz.a

    Amor, Proteção, Vitalidade, Coesão, Rendição

    A 1ª necessidade qualquer ser numa emergência é o AMOR, essa energia maior que tudo cura, aportando aceitação, serenidade, calma e concentração, adaptabilidade às situações.
  • SPRAY ÁURICO

    Amor Próprio

    Clareza, Autoestima, Renovação, Intensidade & Rendição

    Reforça a integridade, a harmonia e o equilíbrio.
  • TERRA BRASILIS

    Bromélia Coral

    Inteireza & Integridade

    Dissolve medos, inseguranças e fragilidades escudadas em atitudes altivas e arrogantes próprias desse perfil, aportando g rounding , ligação à Natureza, à Grande Mãe, a ancestral Curadora; Libera repressões e tensões “sustentadas” por muito tempo, fragiliza resistências calcinadas e debilitantes.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Alecrim

    Conexão

    " Recorda às nossas células quem somos ". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Chorão da Praia

    Controlo

    Aporta um sentido de pertença e autoaceitação, acorda a humildade e a habilidade para ouvir o próximo, a perceção de um sentido maior de amor, despertando proximidade emocional e cuidado, sem necessidade de domínio. 
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Flor de Feijoa

    Interação

    Equilíbrio das polaridades – conexão dos chacras das extremidades (pés e mãos) com o da Coroa. Envolve todos os centros energéticos da anatomia etérica de circulação da energia, a saber chacras, meridianos e nadis no "compasso" da Mãe-Terra. Abre o acesso às memórias traumáticas que sustentam os bloqueios do chacra cardíaco. Saber dar e saber receber - relações verdadeiras e amorosas. Sustenta a meditação, o yoga e outras disciplinas de integração e unificação com o Todo. Acorda a intenção, o direcionamento, a vontade focalizada, o poder, a vida e o Amor!
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Murta Cheirosa

    Amor

    Aceitação e adaptabilidade às situações - recetividade, atenção e abertura - independência e individualidade. Força e determinação para aceitar o fluir com a mudança. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Equilíbrio ao feminino interior tanto no homem como na mulher - êxito das realizações e estabilidade. Libertação da libido e favorece uma sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração - aprofundamento e autoconhecimento.

« voltar