Stop

Potencializadores Pedras e Cristais, Metais, Óleos, Búzios, Símbolos e mais...

POTENCIALIZADOR:

Jaspe Verde

Sensibilidade, Entendimento, Conexão

Jaspe VerdeJaspe VerdeJaspe Verde

Acalma, diminui a tristeza, desenvolve sensibilidade e entendimento para com os outros. Equilíbrio e cura o campo da aura. Acorda a Intuição, Cura e ameniza indisposições e obsessões. Estimula o chacra do coração. Trata problemas de pele, problemas digestivos e diminui inchaços.

O Jaspe Verde  é uma pedra que aporta conexão com a terra, muito boa pedra para se ter em casa, pois promove o entendimento entre as pessoas e tranquiliza o ambiente. Equilibra, cura o campo da aura e alinha a intuição. Promove o equilíbrio entre o passado e o presente, através da aceitação das memórias profundas, guardadas nas células. Tem a qualidade de integrar, em lugar de reforçar a resistência, pois daí advém a DOR. Auxilia na digestão e nos órgãos de limpeza. Promove a intuição, a calma e a sensibilidade, acorda a ternura e a doçura para com o próximo.

Para diluir mágoas recentes ou superar choques emocionais agudos (associar às essências Brigolita, Calcita ótica e Turmalina negra). Acalma crises de bronquite principalmente de origem emocional (associar à essência Quartzo verde). Tosses muito produtivas (com muito catarro), obstrução nasal, coriza purulenta, calafrios, dor de garganta ou sensação picante. Muito indicada como complemento das essências Quartzo Verde e Turmalina Verde. Pessoas metódicas, com mania de limpeza e/ou ordem (associar à essência Alabastro).
http://www.cristaisdeoz.com.br

Todos os jaspes trabalham lentamente e, por isso devem ser usados por um período maior (pelo menos durante nove meses); reduz o estresse e ajuda a soltar aspetos da vida que foram muito importantes no passado, mas que devem ficar para trás. 
http://www.cerradobrasil.com

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras ou resinas, utilizam-se as vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor. Recarregam as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional e espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes.

Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxílio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias.

A sinergia entre o poder curativo das pedras e a virtude da flor conforma uma essência vibracional potencializada por minerais: as estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável no seu próprio padrão de atividade molecular, que atua numa frequência própria, amplificando as vibrações de outras formas de vida.

Jaspe Verde está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Touro

    Abundância, Confiança, Integridade, Esperança & Rendição

    Frase chave TOURO: EU TENHO . Signo Mãe, Terra, de amor, signo fixo, regido por Vénus.
  • TERRA BRASILIS

    Chuva de Luz

    Estrutura & Alinhamento

    Promove a mineralização e o fixar dos minerais ao nível da estrutura óssea; trabalha a ancoragem e a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico. Ajuda a integrar o potencial do correto agir e a validação pessoal.

« voltar