Stop

Proteas Essências Proteas Produção no Sudoeste Alentejano

Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.

Considerada uma das Proteas mais resistentes, a Pink Ice conforta o coração sofrido com a nutrição amorosa curativa, patente na doçura das suas pétalas... o “adoçar” das dores é por fim transmutado em luz. Com isso o Ser pode abrir-se com gratidão pela nova oportunidade de sentir, serenar e sem stress fazer-se à vida. Acolher, Proteger e Sanar na delicadeza da minha doce presença amorosa. Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.

É uma essência muito boa quando temos demasiada responsabilidade, gerando uma atitude mais aberta e gratificante e permitindo o relaxamento e a entrega quando o trabalho fica concluído.

No nível psíquico esta essência acorda o poder de cura nos campos mentais da obsessão, distração, compulsão, desorientação, alucinações e incluindo o autismo, nervos “à flor da pele” e inabilidade de concentração. Promove maior compaixão e conexão com os outros; é muito útil quando as qualidades mentais se tornaram demasiado fixas ou rígidas e na intercomunicação pessoal quando os sentimentos se tornaram demasiado pesados. Ao nível do espírito estimula o chacra da coroa, aumentando a transferência energética entre os níveis espiritual e físico. (SA Flower Essences e Hummingbird Remedies Flower Essences).

A Essência Protea «Pink Ice» é potenciada por:

  • Potência: Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

« voltar