Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PROTEA:

Pink Ice

Protea neriifolia x Protea susannae

ACOLHER

Pink IcePink IcePink Ice

Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.

Considerada uma das Proteas mais resistentes, a Pink Ice conforta o coração sofrido com a nutrição amorosa curativa, patente na doçura das suas pétalas... o “adoçar” das dores é por fim transmutado em luz. Com isso o Ser pode abrir-se com gratidão pela nova oportunidade de sentir, serenar e sem stress fazer-se à vida. Acolher, Proteger e Sanar na delicadeza da minha doce presença amorosa. Coragem, persistência, poder de ser, autenticidade. Solidifica a vontade e a determinação, aumenta a capacidade do corpo de resistir à exaustão.

É uma essência muito boa quando temos demasiada responsabilidade, gerando uma atitude mais aberta e gratificante e permitindo o relaxamento e a entrega quando o trabalho fica concluído.

No nível psíquico esta essência acorda o poder de cura nos campos mentais da obsessão, distração, compulsão, desorientação, alucinações e incluindo o autismo, nervos “à flor da pele” e inabilidade de concentração. Promove maior compaixão e conexão com os outros; é muito útil quando as qualidades mentais se tornaram demasiado fixas ou rígidas e na intercomunicação pessoal quando os sentimentos se tornaram demasiado pesados. Ao nível do espírito estimula o chacra da coroa, aumentando a transferência energética entre os níveis espiritual e físico. (SA Flower Essences e Hummingbird Remedies Flower Essences).

A Pink Ice refere-se a ondas GAMA (25 a 100 Hertz). Tem origem no hipotálamo e move-se a partir da parte posterior do cérebro para a frente, com uma velocidade incrível; relaciona-se com tarefas de um alto processamento cognitivo, ou seja, estilo de aprendizagem, a capacidade de registar novas informações, e também com sentidos e perceções.

Essência PROTEA Pink Ice é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

Essência PROTEA Pink Ice é sintonizada por:

  • Patricia Maryam

    Terapeuta Energética e Floral

    Portugal - Consultas presenciais e à distância

    Terapias Essênias e Egípcias, Ser Mulher - Mentora Moon Mother®, Leitura da Aura, Sacro-craniana, Essências florais, Coaching Crianças-Educadores e Biografia. Doula do Ser ( Doula , do grego “ serviçal”) ao serviço do bem maior, acompanho o Ser de todos os caminhantes no percurso das suas vidas. Com uma visão holístic... LER +

Pink Ice está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 02

    Acolhimento

    Repulsa, Mania & TOC

    A sua função é o  ACOLHIMENTO , indicado para situações de:  Repulsa, Mania & TOC
  • MESTRE CURADOR 09

    Auto-Reconhecimento

    Desamor, Invalidação & Vergonha

     A sua função é o AUTO-RECONHECIMENTO , indicado para situações de:  Desamor, Invalidação & Vergonha
  • MESTRE CURADOR 04

    Dinamismo

    Alexitimia, Depressão & Enfado

    A sua função é o  DINAMISMO , indicado para situações de:  Alexitimia, Depressão & Enfado

« voltar