Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê QUINTESSÊNCIA:

ADN Terra LUZ.A

Reequilíbrio, Regeneração ADN, Rejuvenescimento

ADN Terra LUZ.AAmetistaAlecrimAlismaEscovilhãoHortelã BravaOlho de BonecaPoejoQuartzo RosaVerbasco

Descongestionamento de bloqueios mentais e emocionais associados à negatividade, às inseguranças e aos medos.

Este Buquê Floral, ADN Terra LUZ.A, ajuda no descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas, no abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados, no sair de estados letárgicos e estagnados de vida. Aporta vitalidade, desintoxicação, discernimento, focalização e retidão. Inteireza e Integridade; Fluir em Inocência e correto agir, no encontro interno com a divindade e no sacralizar da vida.

Buquê QUINTESSÊNCIA ADN Terra LUZ.A é composto e potenciado por:

  • ELIXIR CRISTALINO

    Ametista

    Transmutação, Proteção, Espiritualidade

    Tem o poder de acalmar a mente e transmitir clareza de pensamento onde imperavam a ansiedade e a confusão. Melhora a imunidade e energiza o sangue. Agudiza a consciência e mantêm-nos focalizados enquanto acorda a intuição e as habilidades psíquicas. É usada para proteção, dado que afasta os pesadelos e transmuta a negatividade. É conhecida pelo equilíbrio que aporta aos chacras do 3º olho e coronário.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Alecrim

    Conexão

    " Recorda às nossas células quem somos ". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Alisma

    Fluir

    Inteireza e integridade. Verticalidade e confiar nos próprios passos. Descongestionamento de bloqueios mentais e emocionais associados à negatividade, às inseguranças e aos medos. Flexibilidade, coragem, abundância interior, frontalidade e franqueza podem ancorar na personalidade. Sabedoria para aceitar a mudança, o novo, o imprevisto e o risco.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Escovilhão

    Integração

    Limpeza profunda do campo energético. Descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas e abandonar padrões de comportamento e pensamento ultrapassados. Catalisador de turbulências no mar revolto das emoções - serenidade, lucidez e calma - fluir a vida. Coragem e vontade de mudar.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Hortelã Brava

    Inocência

    Vitalidade, refresca e pacifica a mente. Foco e prioridades. Concentração da mente, lucidez e serenidade, compreensão, decisão, ordem e integridade. Equilibrar dos extremos de temperamento. Habilidade para enfrentar o momento, com calma e clareza, e para sair do sentimento de caos e perturbação. Atenção e autoconfiança. Força da vida. Erva da amizade e do amor.
  • TERRA BRASILIS

    Olho de Boneca

    Sacralidade

    É uma essência que nos faz rejuvenescer através do aporte de luz que acorda nas células, gerando estados de equilíbrio entre os níveis físico, mental e emocional, ancorando o fluir dos ritmos próprios. 
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Poejo

    Proteção

    Esfera de proteção contra danos psíquicos internos ou externos. Acalma o sistema nervoso simpático - choques, traumas ou abusos. Rejuvenescimento e reforço do feminino interior - acorda o potencial do masculino. "Timing" e sentido de oportunidade. Poderoso desintoxicante e purificador. Justiça interna – discernimento, objetividade e clareza mental. VONTADE como desejo e escolha de saber a verdade última por detrás de qualquer situação. Vontade Superior para a evolução do ego. Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Quartzo Rosa

    Amor, Ternura, Alegria

    Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser, diretamente conectado como o chacra cardíaco; a sua energia ajuda a amarmo-nos e a amar o próximo.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Verbasco

    Retidão

    "Sou verdadeiro" - verdade consigo mesmo e com os outros. Verticalidade da verdade interior -comunicação com a voz da consciência. Transformação. Autenticidade pessoal e sentido de Presença interior - autorreflexão e reconhecimento do outro. Conexão com a dor alheia - despertar da sensibilidade e da visão - verdade, honestidade e retidão. Afirmação e estabilização do nosso lugar no mundo -confiança para concretizar sonhos e planos sem mais adiamentos. Consciência coletiva. Ser integro.
  • POTENCIALIZADOR

    Cristal de Quartzo

    Sabedoria, Clarividência

    Poderoso curativo e amplificador de energia. Desbloqueios energéticos. Equilibra as emoções. Excelente para as meditações. Estabelece a ligação entre dimensão física e mente. Profunda limpeza da alma.

Buquê QUINTESSÊNCIA ADN Terra LUZ.A é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

QUINTESSÊNCIA ADN Terra LUZ.A está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE SAGRADO 07

    DAN

    VB - Vesícula Biliar

    Acalma o sistema nervoso simpático, é estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento.

« voltar