Stop

Essências Terra Luz.a® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências Potencializadores

A 1ª necessidade qualquer ser numa emergência é o AMOR, essa energia maior que tudo cura, aportando aceitação, serenidade, calma e concentração, adaptabilidade às situações.

Ver e entender com clareza, agir com calma e respeito para consigo e para com o próximo, são atributos da MURTA CHEIROSA, profundamente necessários em qualquer situação de emergência, seja esta do nível físico, mental, psíquico ou venha ela do nível espiritual. Serenidade, calma e concentração são atributos desta essência.

PROTEÇÃO aportada pelo POEJO, é a 2ª necessidade: cria uma esfera de proteção contra danos psíquicos internos ou externos, Acalma o sistema nervoso simpático no caso de choques, traumas ou abusos. É um poderoso desintoxicante e purificador. Acorda a objectividade e clareza mental. Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento. Junta-se aqui a energia de OBSIDIANA a trazer Equilíbrio, objectividade, Consciencialização das emoções, força e sabedoria. Juntamos ainda aqui as qualidades da DRUSA DE AMESTISTA: Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores, confere proteção, limpeza e cura, expansão da consciência espiritual, Acalma a mente, ajuda na tomada de decisões e na intuição, entendimento e compreensão, concentração e assimilação; e o CRISTAL DE QUARTZO BITERMINADO, presente em todas as essências TERRA LUZ.a, com a sua capacidade de recarregar as energias, de transmutar formas negativas e nocivas de radiação, fonte poderosa de limpeza, desintoxicação e harmonização mantendo a profunda conexão cósmica.

O LOUREIRO, aporta VITALIDADE, aliada a purificação e remoção dos medos profundos, esperança e aceitação, conexão com o eu profundo, mantendo a serenidade da Alma num momento de crise, com uma mensagem de coragem e autoconfiança. Está naturalmente presente aqui a energia da OPALA aportando a visão necessária para discernir quais os próximos passos, quando a emergência altera os caminhos em tempo de paz, juntamente com a Intuição e a inspiração para as escolhas a fazer e as decisões a tomar.

O TROVISCO, com o seu poder protector e unificador aporta COESÃO ao nível dos corpos, para proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas, proteção da mente da activação dos medos ancorados na personalidade e sintonização com a Alma. Por outro lado o necessário distanciamento e desapego para poder ter uma perspectiva serena de leitura da situação e capacidade de análise dos medos em serenidade para deles se libertar. Reforça-se aqui o potencial da OPALA já visto anteriormente, bem como o sempre presente CRISTAL DE QUARTZO BITERMINADO.

A PERLINA e o seu poder de RENDIÇÃO, de entrega, de parar de remar contra a maré, tão fundamental em qualquer emergência, a entrega e rendição ao "deixar-se fluir”, aceitar e render-se pois que qualquer resistência ou negação não impedem que o mal aconteça mas em contrapartida impede a energia de fluir livremente e se renovar. Aporta então equilíbrio, harmonia e capacidade de integração, bem como criatividade para descobrir novos rumos. Aceitação da vida e daquilo que é, de alma e coração. Voltamos aqui ao CRISTAL DE QUARTZO BITERMINADO em reforço e mais uma vez à AMETISTA.

A Quintessência Terra Luz.a: «Alma Luz» é composta e potenciada por:

  • Essência Terra Luz.a: Loureiro Vitalidade

    Profundamente libertadora e transmutadora das energias densas ancoradas nas memórias celulares - purificação e remoção dos medos profundos. Esperança e aceitação, contentamento, inspiração e felicidade. Trabalho criativo - autoconfiança, poder de insight e coragem. Poder interior de trazer à realização os sonhos, as ideias e os ideais. Direcionamento e sentido na caminhada a percorrer: ilumina o caminho com a luz radiante da Presença. Limpeza de estados de alma em desequilíbrio ou emoções negativas. Mensagem de vitória e de realização, de conexão com o eu profundo em estado de plenitude: vitalidade enraizada no ser liberto de bloqueios e limitações, o físico espiritualizado em todo o seu esplendor.

  • Essência Terra Luz.a: Murta Cheirosa Amor

    Aceitação e adaptabilidade às situações – recetividade, atenção e abertura - independência e individualidade. Força e determinação para aceitar o fluir com a mudança. Ver e entender com clareza, agir com calma, respeitar-se e respeitar outro, adaptabilidade e lucidez. Equilíbrio ao feminino interior tanto no homem como na mulher - êxito das realizações e estabilidade. Libertação da libido e favorece uma sexualidade prazerosa. Intuição e criatividade, serenidade, calma e concentração - aprofundamento e auto conhecimento.

  • Essência Terra Luz.a: Perlina Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. Fluir no sentido de cima para baixo e de baixo para cima (dos chacras). Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito - "deixar-se fluir" – Render-se. Equilíbrio, harmonia e integração, criatividade. Aceitação da vida no seu todo, de alma e coração.Conexão com a missão pessoal de cada um - quem somos.

  • Essência Terra Luz.a: Poejo Proteção

    Esfera de proteção contra danos psíquicos internos ou externos. Acalma o sistema nervoso simpático - choques, traumas ou abusos. Rejuvenescimento e reforço do feminino interior - acorda o potencial do masculino. "Timing" e sentido de oportunidade. Poderoso desintoxicante e purificador. Justiça interna – discernimento, objetividade e clareza mental. VONTADE como desejo e escolha de saber a verdade última por detrás de qualquer situação. Vontade Superior para a evolução do ego. Estimulante e equilibrante, focalizador da atenção, da lucidez, do discernimento.

  • Essência Terra Luz.a: Trovisco Coesão

    Poder protetor e unificador da energia. Proteção do campo energético de interferências e invasões de energias externas. Proteção da mente da ativação dos medos ancorados na personalidade - sintonia com a Alma. Distanciamento, desapego e perspetiva para a análise dos medos em serenidade, e assim permitir a sua libertação.

  • Potencializador: Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

  • Potencializador: Drusa de Ametista Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade

    Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, auto estima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.

  • Potencializador: Opala Intuição, Criatividade, Benevolência

    Intuição e inspiração, consciência cósmica, visão e criatividade. Autoestima, espontaneidade. Usada para relembrar vidas passadas, desenvolver o poder psíquico. Centraliza e ajuda a purificação espiritual. A especial Opala tem uma qualidade lunar bem sutilizada, não possui ordenação molecular, é uma pedra amorfa trabalha na dissolução de padrões egóicos, certezas, prisões de crenças e ideias, convicções irracionais. Sua natureza fluídica é obviamente ligada à água, à intuição à criatividade, à benevolência.

  • Potencializador: Obsidiana Proteção, Racionalização, Adivinhação, Paz

    Equilibra as energias do corpo físico. Limpa os bloqueios do subconsciente. Auxilia os intestinos e o estômago. Inspira objetividade, sabedoria e amor. Dissolve choques, medos, bloqueios e traumas. Ajuda em obsessões e purifica a negatividade que fica na atmosfera. 


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar