Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê QUINTESSÊNCIA:

Ser MICHAEL

SER PAZ | Passagem da maturidade ao ancião

Conexão, Intuição, Visão, Aceitação, Contentamento

Ser MICHAELSer MICHAEL

Ser MICHAEL (da maturidade ao ancião): CONEXÃO, INTUIÇÃO, VISÃO, ACEITAÇÃO E CONTENTAMENTO são as 5 energias básicas necessárias a este tempo de passagem que conformam a energia ÁGUA/PAZ.

Ser MICHAEL (VERDADE DE DEUS) é o próprio SOL que fecunda a ÁGUA, onde começa e termina a união entre o Divino e o Humano. É ouro puro que do coração central do sol na mente de Deus, penetra no coração central da mente do homem, emanando valor, audácia e coragem para caminhar rumo à Glória de Deus, liberto da prisão da personalidade, em sintonia interior com a REALIZAÇÃO do Ser.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser MICHAEL é composto por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Alecrim

    Conexão

    " Recorda às nossas células quem somos ". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Bonina

    Intuição

    Espiritualização do intelecto. Centra e conecta quando nos sentimos inseguros e "sem chão". Sentimentos de segurança, confiança e proteção. Sentido de síntese - clareza e organização da mente. Recetividade. Limpa o caminho daquilo que impede de seguir adiante.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Camarinha

    Visão

    Claridade e visão, reconhecimento do correto agir. Conexão com a parte mais luminosa do nosso Ser - verticalização e integração da personalidade ao Ser. Integração das polaridades. Sintonia e centragem como a nossa verdade.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Malva Brava

    Aceitação

    Aceitação das mudanças - paz e alegria, com poder de assimilação e auto estima. Abertura, confiança e aceitação. Cordialidade e capacidade de interação. Ultrapassar inseguranças e abertura a uma comunicação mais fluida e menos receosa - parar de criar obstáculos à partilha social - gentileza, abertura e capacidade de entrega.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Pervinca

    Contentamento

    Cura do psíquico humano e do coração - alegria interior e capacidade de sonhar. Autorresponsabilização e reencontro com a sabedoria interior, a inspiração e a intuição inibida. Integração da dor, restauração dos ideais e coragem para explorar e expandir o Ser, ultrapassar os próprios limites e criar novas formas e padrões de vida.

Buquê QUINTESSÊNCIA Ser MICHAEL é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar