Stop

Essências Terra Luz.a® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências

Ser RAPHAEL (da infância à adolescência), ABERTURA DIREÇÃO INTEGRIDADE e MUDANÇA são as 4 energias básicas necessárias a este tempo de passagem, que conformam a energia TERRA/CURA.

TERRA/CURA. Pentáculo do Arcanjo Raphael: Arcanjo da Cura e do Espírito Sagrado.

O Arcanjo RAFAEL (SAÚDE DE DEUS) rege a Infância e o sistema rítmico, a respiração e o sangue, que atuam através do coração. É aqui a Páscoa e o Equinócio, quando a natureza que esteve latente durante o Inverno anterior, explode na vida que o calor do verão fará amadurecer. RAFAEL representa o próprio MERCÚRIO, a TERRA, aquele que aporta a cura, a saúde. É como na primeira fase da vida, em que o ser vai tomando consciência de si mesmo, aprendendo a ser auto-suficiente, e faz o RECONHECIMENTO de quem é e qual é a sua própria história. Tal como na agricultura, é preciso estar atento à flor, para que o futuro fruto seja saudável e possa vir a vingar com boa qualidade. À Primavera corresponde o nascimento, o crescimento interior e depois a manifestação. Equilíbrio.

A Quintessência Terra Luz.a: «SER RAPHAEL» é composta por:

  • Terra Luz.a: Arrugula Direção Estimula todos os chacras e órgãos. Depura e dissolve bloqueios purificando o campo áureo e conecta o físico, o emocional e o espiritual, unificando-os. Solidez, esta...
  • Terra Luz.a: Jasmim dos Poetas Integridade Integração das polaridades energéticas masculina e feminina - união na auto-expressão espiritual, emocional e física. Estimula a kundalini no chacra raiz, de...
  • Terra Luz.a: Morrião dos Campos Mudança Despertar de novas forças na alma. Espiritualidade no dia-a-dia - comunicação e interação entre pessoas do mesmo grupo (familiar, laboral, desportivo, etc.), &ldquo...
  • Terra Luz.a: Papoila Brava Abertura Abertura espiritual e despertar de consciência. Integração dos traumas de infância - auto-estima e auto-validação. Harmonia da relação entre o mu...

+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

« voltar