Stop

Buquês Terra LUZ.A® Quintessências Astroessências Sprays Áuricos

Buquê SPRAY ÁURICO:

Amor Próprio

Clareza, Autoestima, Renovação, Intensidade & Rendição

Amor PróprioAzedaFel da TerraGiesta das VassourasManjericãoPerlina

Reforça a integridade, a harmonia e o equilíbrio.

O Spray Áurico Amor Próprio, impregna o ambiente áurico com informação de otimismo, esperança e uma alegria suave, nascida na alma que se sente apoiada e fortalecida, encorajada a autoexpressar-se. Instala-se assim a autoconfiança e o poder ancora no chão pélvico, reforçando a integridade, a harmonia e o equilíbrio.

Buquê SPRAY ÁURICO Amor Próprio é composto e potenciado por:

  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Azeda

    Intensidade

    Contenção do ardor e arrebatamento excessivos e redirecionamento da energia. Lucidez e maturidade de pensamento. Aceitação do outro e do seu direito de existir e ser. Autodomínio e autocontrole das tendências autoritárias. Introspeção e audição da voz interior.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Fel da Terra

    Autoestima

    Desperta o amor-próprio para fortalecer o ego e a individualidade. Coragem para a auto-expressão e resgate da integridade - responsabilidade e controle. Potencial de alegria, auto determinação, entusiasmo, vitalidade, auto-aceitação, auto-valorização e auto-respeito. Força e propósito interior, reconhecimento das próprias necessidades.
  • PRIMAVERA - RECONHECIMENTO

    Giesta das Vassouras

    Clareza

    Encorajamento, perseverança e tenacidade. Positividade, otimismo e esperança. Meditação e ressonância com estados mais positivos de consciência. Clareza mental e concentração através da iluminação da mente e do poder de fluir. Cura e Renascimento, Claridade e Visão do Propósito maior da Alma.
  • VERÃO - AMADURECIMENTO

    Manjericão

    Renovação

    Objetividade e direcionamento. Prioridade de tarefas e organização mental. Reequilíbrio das energias desintegradas dentro do seio familiar. Pacificador e integrador, transmutando a agressividade em vontade própria para a defesa dos objetivos individuais e das ideias de cada um. Sentido de harmonia e equilíbrio, organização e disciplina interior - imaginação e capacidade de ver positivamente a vida. Foco e concentração, discernimento, compreensão e lucidez. Integração com a espiritualidade - diálogo, frontalidade e compreensão profunda da sua origem. Entendimento na vida sexual dos casais, integrando o amor e a sexualidade.
  • INVERNO - REALIZAÇÃO

    Perlina

    Rendição

    Purificação da memória ancestral e histórica e da memória celular contida no ADN - repadronização espiritual e recodificação. Ativação dos desígnios Divinos para a cura holográfica e atualização da assinatura Divina no ser humano. “Deixar-se fluir”- Render-se. Entrega e rendição ao infinito fluir divino do espírito.
  • POTENCIALIZADOR

    Âmbar

    Paz, Calma, Decisão

    Amplifica e estabiliza a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Desperta a kundalini e criatividade. Boa disposição e estimula o intelecto.
  • POTENCIALIZADOR

    Drusa de Ametista

    Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade

    Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, autoestima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.
  • POTENCIALIZADOR

    Granada

    Vontade, Coragem, Persistência

    Poder do kundalini (sexualidade e criatividade) e da transformação. Coração - espírito da paixão e pureza. Vontade, confiança. Energia do chacra raiz (1º chacra). Coragem e persistência.
  • POTENCIALIZADOR

    Pedra do Sol

    Autoconfiança, Realização

    Trabalha o brilho e capacidade de expressão da nossa verdade sem bloqueios, sobretudo naquelas situações em que nos sentimos postos à prova pelas situações da vida. Potencializa a autoconfiança, ativa o nosso potencial de realização, abrindo as portas para que o sucesso ancore na história de cada um, eliminando medos e dúvidas que conduzem ao fracasso.
  • POTENCIALIZADOR

    Óleo essencial de MALALEUCA

    Clareza Intelectual

    Paz de espírito e abertura interior para o pensamento positivo e construtivo.
  • POTENCIALIZADOR

    Óleo essencial de CANELA

    Serenidade, Relaxamento

    Promove a serenidade e o relaxamento físico e mental, além de aumentar a capacidade de contato com a mente espiritual. 
  • POTENCIALIZADOR

    Óleo Essencial de INCENSO

    Meditação, Equilíbrio, Resistência

    Atua positivamente sobre o equilíbrio mental e promove a resistência natural do organismo.

Buquê SPRAY ÁURICO Amor Próprio é sintonizado por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar