Stop
Tânia Raposo

Tânia Raposo

Terapeuta Floral

Essências sintonizadas por Tânia Raposo

  • ARTÉMIS

    Citiso Argenteo

    Amadurecimento

    Unidade do Ser como missão de vida. Auto reconhecimento como parte integrante do Todo (universo). Interação grupal. Liberta comportamentos obsessivos de comparação e perfeição, ao amansar o ego e atitudes egóicas: universalidade e altruísmo em lugar de egoísmo. 
  • ARTÉMIS

    Crisântemo

    Novos começos

    Planta da felicidade, da renovação, do renascer e de novos inícios, sobretudo por ser muito útil ao ajudar a sair de estados depressivos, aportando um renovamento da energia e o sentir-se revigorado: esta flor solar, acorda o sol interior quando a vida nos mergulha na noite escura da alma.
  • ARTÉMIS

    Figueira

    Sustento

    Nutre energeticamente todas as células, trabalha os chacras e em especial o cardíaco “desligando” emoções primitivas e negativas como a baixa autoestima, falta de amor-próprio, desvalorização pessoal, culpabilizações etc. com um grande poder de nutrição e cura emocional.
  • ARTÉMIS

    Semente Dente-de-Leão

    Aprovação

    Promove a conexão com o todo. Reconecta a criança interior através da ativação da luz interna, permitindo o fluir da vida com leveza, com o acordar da pureza e inocência das emoções do ser.
  • ARTÉMIS

    Soagem

    Purificação

    Aporta defesa, proteção, flexibilidade e autonutrição, quando as situações da nossa vida nos “viram de cabeça para baixo”. 

« voltar às Terapeutas