Stop
Marlene Azevedo

Marlene Azevedo

Formadora Terra LUZ.A

Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

Atendimento: PORTUGAL: Queijas / Benfica
tel.: (+351) 961 741 164
@: mazevedo.BioWell@gmail.com

“Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.”
DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) com a Camara BioWell

SOBRE MIM

Desde sempre senti uma forte ligação à natureza. Optei pela Licenciatura em Economia, pois embora fosse extremamente sensível e criativa, precisava de uma abordagem mais concreta da vida. Aos 22 anos comecei a trabalhar na Banca e mais tarde lanço uma das primeiras corretoras online em Portugal, um projeto inovador, cuja estratégia de comunicação foi um sucesso.

Aos 27 anos, devido à doença de um familiar, iniciei um mergulho profundo nas terapias complementares: Astrologia, Yoga, Reiki, Terapia de Vidas Passadas e Meditação. Aos 31 anos iniciei a minha carreira como Terapeuta.

Mais tarde tive um problema de saúde que levou 2 anos a diagnosticar. Neste período, desenvolvi através da meditação, a capacidade de libertação das memórias de dor guardadas ao nível celular.

Os florais vieram no seguimento deste trabalho e é o que me apaixona verdadeiramente. As flores têm como missão apoiar o ser humano no seu caminho de evolução. Entrar em contacto com a flor, descodificar as suas mensagens e de que forma nos podem ajudar a manifestar o que de melhor existe em nós é algo para mim magnífico.  Em 2015, comecei a criar a minha própria linha Floral e em 2018 conheci a Eveline Brigham, com quem senti uma forte empatia.

O diagnóstico à bioenergia com a Camara BioWell surgiu em 2017, fruto da minha necessidade de entender estas temáticas de uma perspetiva mais concreta. Quando nos sentimos bem a nossa Luz brilha e expande. Quando sentimos emoções negativas, a nossa Luz contrai. A BioWell permite realizar um diagnóstico à nossa Luz/energia e perceber como o estado de espírito e ambiente está a ter impacto no campo bioenergético.

Em 2018 encerro um ciclo de 23 anos na área da Banca para me dedicar em exclusivo ao que considero ser a minha paixão - contribuir para a felicidade das pessoas através da Terapia Floral.

Atualmente, encontro-me em Queijas e colaboro com a Eveline Brigham no maravilhoso Projeto Ser Essencial.

Terapia Floral

  • Desde 2018: Florais Terra Luz.a, Nível 1 e 2 com Eveline Brigham
  • Desde 2006: Florais de Saint Germain, com Neide Margonari, Talita Margonari, Rosana Souto e Regina Nunes

Bioelectrografia (Foto Kirlian)

  • 2017 | Distribuidora da Camara Russa Bio Well e Técnica de diagnóstico à Bioenergia, Curso realizado em Praga com Hesham Sami

Formação Complementar

  • Curso de Regressão a Vidas Passadas (Vera Correia e Anita Groenendijk), Universidade de Yôga Mestre deRose (Zélia Couto e Santos)
  • Cursos diversos com Alexandra Solnado, incluindo o Curso Avançado de Terapeutas e de Cura com a Coach Paula Abreu
  • Astrologia (Luís Resina, Maria Flávia de Monsaraz, Michelle Fannon, Nuno Michales, José Augusto, António Rosa)
  • Matrix-Energia da Transformação (Lídia Rosa)
  • Intuição Alfa (João Paulo)
  • Reiki Essencial - Nível I, Nível II e Nível III (Cátia Valente e Margarida Carvalho)
  • Bioconsciência - Sistema Corpo Espelho de Martin Brofman, O Método (Lita Donoso)

Licenciatura em Economia (1997), com especialização em Marketing

Essências sintonizadas por Marlene Azevedo

  • ARTÉMIS

    Alecrim

    Conexão

    Ajuda na libertação de memórias dolorosas e a devolver a alegria da alma.
  • ARTÉMIS

    Alho Francês

    Desígnio

    Energia de concretização, para quem tem dificuldade de concretizar os seus objetivos, seja devido à influência de fatores externos ou às próprias características pessoais. Aporta audácia, organização e foco para a realização de projetos.
  • ARTÉMIS

    Arruda

    Socorro

    Desenvolvimento de uma individualidade positiva em pessoas com dificuldade em afirmar a sua vontade.
  • ARTÉMIS

    Borragem

    Coragem

    Promove alegria no coração, otimismo, sensação de leveza e bem-estar, coragem, força, tenacidade e habilidades para ultrapassar momentos difíceis.
  • ARTÉMIS

    Camélia Japonica

    Afeição

    Ajuda a vivermos com mais prazer e a permitirmo-nos a fazer o que nos traz felicidade, quando há sentimentos de ódio, ciúme, desconfiança, amargura, sentimento de vingança, agressividade.
  • ARTÉMIS

    Cicuta Aquosa

    Libertação

    Útil em momentos de transição, quando há medo, ansiedade ou fobias. Na purificação energética, proteção astral, libertação de situações e relacionamentos tóxicos.
  • ARTÉMIS

    Estrelícia

    Assertividade

    Aporta calma e foco para a concretização de projetos. É útil para quem tem muitas ideias, mas dificuldade de as concretizar. Excelente para quem acorda a meio da noite, com pensamentos sobre as tarefas pendentes, e precisa de calma para adormecer: “A Estrelícia traz o brilho das estrelas”.
  • ARTÉMIS

    Flor de Laranjeira

    Alegria

    Ajuda a serenar a mente e a viver com mais alegria.
  • ARTÉMIS

    Flor de Marmelo

    Renovação

    Coragem para seguir em frente em momentos de mudança. Ajuda a alinhar o coração com a mente e a um maior controle sobre as atitudes obsessivas.
  • ARTÉMIS

    Flor de Pessegueiro

    Perdão

    Promove abertura, empatia e inclusividade das necessidades dos outros, mantendo com isso a nossa energia em lugar de a drenar e exaurir.
  • ARTÉMIS

    Hortênsia

    Harmonia Interior

    Harmonizador de relacionamentos e ambientes. Promove paz interior para manifestar de forma mais harmoniosa a nossa individualidade. Ajuda a resolver carma na família biológica e na família mais alargada. “Faz a tua parte e isso se refletirá no Todo.”
  • ARTÉMIS

    Impatiens

    Paciência

    Aporta calma para uma adequada comunicação e autoexpressão.  “ O meu ritmo de Vida está em sintonia com o ritmo da minha Alma”.
  • ARTÉMIS

    Magnólia

    Nutrição Espiritual

    Elevação da ressonância vibratória enquanto libera, limpa e purifica o sistema celular do corpo, aportando equilíbrio, harmonia e paz.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Borboleta

    Poder Pessoal

    Ajuda a aceitar a dualidade da experiência na matéria, conectar ao amor incondicional e fortalecer a ligação ao divino.
  • ARTÉMIS

    Orquídea Luz Púrpura

    Sentido de Missão

    Acorda o Amor Compassivo por todos os seres e induz a ancoragem do Amor Incondicional.
  • ELIXIR CRISTALINO

    Pérola

    Manifestação da beleza interior

    Ajuda a cicatrizar as feridas da alma e à manifestação da essência.  “Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas”
  • ARTÉMIS

    Rosa Canina

    Amor Angélico

    Espiritualidade na matéria, ancoragem da espiritualidade. Liberar apatia e vazio de uma vida afastada da vida espiritual. 
  • ARTÉMIS

    Rosa d’Chambord

    Amor

    É útil em caso de desamor, ansiedade e depressão. Para personalidades egoístas, autocentradas, incapazes de dar e receber amor. Promove a compaixão, amor, perdão e calma.

« voltar às Terapeutas