Stop

Terapeutas Eveline (Atendimento Presencial e Online) Terapeutas

Susana Bandarra

Susana Bandarra

Terapeuta Floral

Portugal

Local Atendimento: Faro
Tel.: (+351) 916 670 646
@: questoes@gpsemocional.com
web: https://pt-pt.facebook.com/gps.emocional.7

Licenciatura em Psicologia Clínica no Instituto Superior Dom Afonso III, Curso de Florais de Bach Instituto Internacional Dr Edward Bach; Certificação Internacional em COACHING na Escola de Coaching ECIT (Expertise Coaching International Training) e CCF (Federação de Coaches Canadiana). Presta serviços online de Psicologia Clínica, Life-Coaching e Terapia Floral.

Experiência no apoio a nível psicológico, pedagógico e social a adolescentes em risco fora da escolaridade obrigatória que estavam inseridos em Programas Integrados de Educação e Formação.

Acolhimento, intervenção a nível psicológico e social das vitimas e apoio na implementação de um novo projecto de vida; Apoio e acompanhamento psicológico das crianças dos jardins de Infância da Instituição; Representante da Instituição no Núcleo Executivo de Conselho Local de Acção Social da Câmara Municipal de Faro.

Facebook: https://www.facebook.com/menteatelier

Membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses, com cédula profissional nº 9058.

Formada em Psicologia Clínica desde 2002, tem trabalhado em diversas áreas, desde a violência doméstica, adolescência, infância, geriatria, áreas distintas entre si, mas que tem sido essenciais para a sua experiência profissional.

 Formadora certificada pelo IEFP desde 2005.

 Em 2011, obteve a Certificação Internacional em Coaching pela ECIT, porque considerou que devido às exigências da actualidade necessitava de obter outra visão do ser humano em que pudesse com outras ferramentas ajudar os seus clientes a obter resultados mais rápidos do que numa psicoterapia comum.

Em 2011, obteve igualmente certificação em Florais de Bach, por considerar mais um complemento para o equilíbrio emocional e mental do ser humano. Contínua em formação pelo Instituto Internacional Drº Edward Bach até aos dias de hoje.


 

« voltar aos Terapeutas