Stop

Essências Terra Luz.a® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências Potencializadores

"Recorda às nossas células quem somos". Concentração energética e capacidade de comunicação. Acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez. Encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, no aqui e no agora.

Como essência vibracional, o Alecrim aporta concentração energética e capacidade de comunicação, sem perder de vista o necessário cuidado com as palavras.

É uma essência muito útil quando é necessário enfrentar o conflito: presta assistência ao defender com coragem o nosso ponto de vista, o defender da nossa posição, dos nossos direitos. Energiza-nos, quando nos encontramos vulneráveis e impreparados para o Inverno que vem a caminho, com pouca vitalidade mental e física. Ancora em nós a presença focalizada, a vitalidade, a capacidade de aprendizagem, em lugar de fragilidade emocional e da dispersão mental, da indiferença. Cuida das nossas perdas e da tristeza daí resultante e abre-nos a uma comunicação mais harmoniosa e centrada.

"Nalgumas culturas, o Outono está associado com a mágoa e a perda; acabou a colheita, as plantas estão a entrar em hibernação, os dias estão mais frios e mais escuros...".

O Alecrim acorda a autoconfiança, a determinação, a clareza mental, a lucidez"Lembro-me de Quem Sou, Lembro-me das minhas qualidades, recordo-me do que vim aqui fazer, recordo-me de Mim", quando o desinteresse se instala e os níveis energéticos baixam.

A essência vibracional desta planta aponta para a ativação da memória nos vários corpos energéticos onde atua, sendo muito útil quando há dificuldade em "estar no corpo", falta de calor físico/etérico, frieza emocional, pouca integração do espírito no corpo físico: o alecrim ajuda a "encarnar", a estar mais presente fisicamente, restaura a conexão com o corpo físico além de promover o funcionamento do metabolismo (muito útil para a falta de circulação nos membros - pés e mãos); tem ainda a qualidade de estimular as glândulas adenóides, conectando a visão e a audição com o aqui e agora. É adequada para a desatenção, estados letárgicos e de apatia e insensibilidade perante os estímulos externos, para aqueles que viajam mentalmente num mundo particular, recheado de interesse mas não materializado.

Reconeta com a Energia de Vida e fortalece a ligação do corpo etérico ao corpo físico, afastando a depressão e o desinteresse. Liga o chacra básico ao 7º chacra, unificando a energia do campo áurico; tem a particularidade de "recordar às nossas células quem somos ", o caminho da recuperação de si, física, emocional e espiritualmente falando, ajudando a manter o nível de energia adequado a viver o dia-a-dia com interesse e bem-estar: "Eu sou a força que em ti manifesta o impulso primordial do Universo pela Vida!".

Chamada de "Ambrósia Líquida", esta essência encoraja a criatividade e o viver a encarnação com prazer, em presença vibrante, no aqui e no agora, explícitos no vigor e energia com que o caule e as raízes lenhosas se agarram à terra.

A sua palavra-chave é CONEXÃO.

A Essência Terra Luz.a «Alecrim - Conexão» é potenciada por:

  • Potencializador: Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

  • Potencializador: Drusa de Ametista Transmutação, Proteção, Paz, Espiritualidade

    Acalma ou estimula a mente, visualização, tomada de decisões e intuição. Entendimento e compreensão, concentração e assimilação. Foco, alegria, estabilidade, clareza, auto estima e integração social saudável e protegida. Limpeza da aura e ponte entre os diversos níveis vibratórios, estimula os chacras superiores.


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

«Alecrim» está também presente na(s) essência(s):

  • Astroessência Terra LUX: Aquário Amor, Proteção, Vitalidade, Coesão, Rendição
    Frase chave de AQUÁRIO:  EU SEI  – Signo de ar, Signo Mãe, de Luz, fixo, regido por Saturno....
  • Astroessência Terra LUX: Escorpião Intensidade, Quietude, Empatia, Conexão, Purificação
    Frase chave ESCORPIÃO: EU TRANSMUTO – Signo de Água, de Ação, Mãe, fixo, regido por Marte....
  • Astroessência Terra LUX: Peixes Conexão, Direção, Mudança, Contentamento, Abundância
    Frase chave PEIXES:  EU CREIO - Signo de água, signo filho (mutável), signo de poder e fé, regido por Júpiter....
  • Astroessência Terra LUX: Virgem Conexão, Recetividade, Assimilação, Purificação, Resiliência, Empatia
    Frase chave VIRGEM: EU ANALISO – Signo Terra, filho, mutável, de Luz, regido por Mercúrio....
  • Quintessência Terra Luz.a: Composto Terra Luz.A Reequilíbrio, Regeneração ADN, Rejuvenescimento
    Descongestionamento de bloqueios mentais e emocionais associados à negatividade, às inseguranças e aos medos. Descondicionamento de velhos hábitos e rotinas caducas, o aba...
  • Quintessência Terra Luz.a: Ser Methatron Ordem, Coesão, Empatia, Conexão, Resiliência, Rendição
    ORDEM COESÃO EMPATIA CONEXÃO RESILIÊNCIA e RENDIÇÃO são as energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a COMPAIXÃO...
  • Quintessência Terra Luz.a: Ser Michael Contentamento, Visão, Conexão, Intuição, Aceitação
    Ser MICHAEL (da maturidade ao ancião) CONEXÃO INTUIÇÃO VISÃO ACEITAÇÃO E CONTENTAMENTO são as 5 energias básicas necessárias a es...

« voltar