Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência VERÃO - AMADURECIMENTO:

Ficus-Índica

Opuntia ficus-indica

PROPÓSITO

Ficus-ÍndicaFicus-ÍndicaFicus-ÍndicaFicus-Índica

Presença "Eu Sou" - desígnio Divino para a manifestação do propósito. Ajuda a redirecionar e redistribuir a nossa atenção e energia e induz objetividade ao relaxar o corpo emocional. Compatibilidade e comunicação nas relações. Auto estima e o amor-próprio. Dissolução da armadura protetora - empatia com o mundo – vulnerabilidade e força.

Como essência vibracional o Ficus-Índica tem a qualidade de acordar em nós o desígnio Divino para a manifestação do propósito, através do reforço energético do poder pessoal e do reconhecimento da Presença "Eu Sou".

Aporta objetividade ao relaxar o corpo emocional e libera emoções negativas aí ancoradas, como a ansiedade e o medo, favorecendo também a compatibilidade e a comunicação nas relações.

Ajuda a redirecionar e redistribuir a nossa atenção e energia, quando focalizamos demasiado "a árvore e perdemos de vista a floresta" na nossa vida, de tal modo centrados no pormenor em detrimento do todo.

Também é útil quando sentimos que nos falta "algo" para sabermos lidar com os eventos e situações: tudo aquilo de que precisamos para viver está contido dentro de nós e nada é necessário vindo de fora, para Sermos Quem Somos.

Ao encorajar a expressão da identidade pessoal, esta essência eleva a autoestima e o amor-próprio, promovendo também a liberdade espiritual que nos permite processar e descartar padrões de comportamento profundamente internalizados e enraizados na solidão da infância.

Ajuda a encontrar paz no coração àquelas pessoas sensíveis cuja inquietação dificulta a comunicação consigo mesmo, que tiveram infâncias difíceis e áridas, sem a chuva benfazeja da nutrição amorosa... fizeram verdadeiras travessias no deserto emocional do ambiente onde cresceram. Contudo, apesar das privações emocionais da infância - como este cato que se desenvolve bem em terrenos secos e empobrecidos - esses seres conseguem crescer e Ser, e contribuir com as suas qualidades inatas para um mundo mais abundante.

Algumas das pessoas conectadas a este perfil, também desenvolveram espinhos como resultado e defesa das privações emocionais que sofreram e não nos deixam chegar perto, tocar: "sentem-se demasiado vulneráveis e então resguardam atrás dos seus espinhos a sua delicadeza interior, a sua água (emoções) que lhes permitirá sobreviver em tempos de escassez".

A essência vibracional Ficus-Índica ajuda a dissolver a armadura protetora das pessoas que viveram infâncias pouco acolhedoras, ajudando a "amaciar" o sofrido coração e abrindo-as para a empatia com o mundo que as rodeia, permitindo o encontrar na vulnerabilidade, a força que induz a conexão profunda com a Presença: quando nos permitimos vulnerabilizar, conectamos com o estado de consciência que nos ancora no EU SOU. Com isso ficamos mais fortes, mais autênticos, mais inteiros.

A sua palavra-chave é PROPÓSITO.

Essência VERÃO - AMADURECIMENTO Ficus-Índica é potenciada por:

  • Âmbar

    Paz, Calma, Decisão

    Amplifica e estabiliza a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Desperta a kundalini e criatividade. Boa disposição e estimula o intelecto.
  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

Essência VERÃO - AMADURECIMENTO Ficus-Índica é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Ficus-Índica está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Leão

    Recetividade, Propósito, Continuidade, Comunicação & Rendição

    Frase chave LEÃO: EU AMO - Signo de fogo, de Poder, Mãe, regido pelo Sol.
  • MESTRE CURADOR 09

    Auto-Reconhecimento

    Desamor, Invalidação & Vergonha

     A sua função é o AUTO-RECONHECIMENTO , indicado para situações de:  Desamor, Invalidação & Vergonha
  • QUINTESSÊNCIA

    Ser SANDALPHON

    Propósito, Confiança, Sustentação, Evolução, Amor, Retidão, Purificação

    Ser SANDALPHON: PROPÓSITO, CONFIANÇA, SUSTENTAÇÃO, EVOLUÇÃO, AMOR, RETIDÃO e PURIFICAÇÃO, são as 7 energias básicas necessárias a este passo evolutivo, que conformam a  TRANSCENDÊNCIA.

« voltar