Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO:

Calêndula Silvestre

Calendula arvensis

RECETIVIDADE

Calêndula SilvestreCalêndula SilvestreCalêndula SilvestreCalêndula Silvestre

Facilita a expressão reduzindo a argumentação reativa pela criativa e amorosa. Compassividade e claridade focalizada. Reequilibra a energia dos centros energéticos - descongestiona os órgãos e sistemas físicos fragilizados. Induz a alegria e desintoxica a aura de estados de ansiedade.

A essência vibracional de Calêndula Silvestre (Calendula arvensis), é útil para aquelas pessoas que polarizam as suas reações e pensamentos, como se do branco só pudessem passar ao preto e não existissem várias graduações de cinzento. Para elas, tudo funciona nos extremos, quer estes sejam relativos a emoções, sentimentos, estados de espírito ou atitudes, num “tudo ou nada” radical de oscilações psíquicas que avassalam pela sua falta de temperança e equilíbrio. A Calêndula acorda neles a recetividade cálida, especialmente no sentido de facilitar a expressão e o diálogo com o próximo, reduzindo a argumentação reativa e muitas vezes cortante e promovendo a utilização da palavra de uma forma mais criativa e amorosa.

Segundo Patrícia Kaminsky, em todas as comunicações humanas estão sempre presentes as polaridades feminina e masculina entre aquilo que é dito e o que é ouvido: esta essência floral ajuda aquelas pessoas cujo potencial de comunicação falada se desvirtua na argumentação e na comunicação, ao aportar compassividade à alma humana e claridade focalizada à expressão, através do reequilibrar das vertentes ativas e recetivas da comunicação.

É uma essência cuja cura se situa ao nível do 3º chacra (personalidade), mas o seu campo de atuação reverbera a partir dali para todos os outros, ao reequilibrar a energia dos centros energéticos através do desalojar de parasitas energéticos que encontrem estagnado nos órgãos ou sistemas. O seu trabalho no campo áurico estende-se então da 3ª À 13ª dimensão energética (do 3º ao 13 º chacra) onde se "localiza" a Presença Eu Sou e a Comunicação ao nível Espiritual.

A Essência de Calêndula presta ainda assistência no descongestionamento dos órgãos e sistemas físicos fragilizados por viroses, fungos, bactérias e todo o tipo de parasitas, focalizando a sua ação no sistema que mais necessita de ser restaurado, promovendo o seu reequilíbrio. Tem a qualidade solar de induzir a alegria, desintoxicando o campo áurico de estados de ansiedade resultantes de crises de identidade vividas dentro do contexto extremista: “quanto mais te amo mais mal te trato” é a assinatura do perfil necessitado de Calêndula.

A sua função é RECETIVIDADE.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Calêndula Silvestre é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Olho-de-Falcão

    Perspetiva, Distanciamento, Abrangência

    Limpeza, proteção, otimismo e confiança; criatividade e fé. Visão, clarividência, observação com distanciamento. Enraizamento e vigor e para obter uma perspetiva adequada em assuntos ou em situações de vida do dia-a-dia, gerando discernimento para os aspetos da existência tridimensional, permitindo uma melhor compreensão de como lidar conscientemente com as leis da Terra para atingir as metas pessoais. O olho-de-falcão trará uma profunda paz e cura no que toca às realidades físicas. É uma pedra para ajudar a limpar padrões negativos e enraizados que se manifestam na doença física.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Calêndula Silvestre é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Calêndula Silvestre está presente na(s) essência(s):

  • ASTROESSÊNCIA

    Leão

    Recetividade, Propósito, Continuidade, Comunicação & Rendição

    Frase chave LEÃO: EU AMO - Signo de fogo, de Poder, Mãe, regido pelo Sol.
  • ASTROESSÊNCIA

    Virgem

    Conexão, Recetividade, Resiliência, Assimilação, Purificação & Empatia

    Frase chave VIRGEM: EU ANALISO – Signo Terra, filho, mutável, de Luz, regido por Mercúrio.
  • VASO MARAVILHOSO 06

    Yang Qiao Mài

    Vaso Yang do Calcanhar

    Reequilibra a energia dos centros energéticos - descongestiona os órgãos e sistemas físicos fragilizados. Induz a alegria e desintoxica a aura de estados de ansiedade.

« voltar