Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO:

Aloé

Aloe saponaria

SERENIDADE

AloéAloéAloéAloé

Acalma todo o sistema físico/energético, o corpo emocional e o corpo astral. Alivia situações stressantes de ordem interpessoal, derivadas de dificuldades de comunicação. Esperança, equilíbrio interior, paciência, coragem, determinação e entrega ao processo curativo. Trabalha padrões cármicos das relações familiares.

Como essência vibracional a Aloé (Aloe saponaria) tem a propriedade de acalmar todo o sistema físico/energético, o corpo emocional e o corpo astralAjuda a curar fendas no campo energético, ao nível do corpo etérico. Este é o remédio típico para pessoas de “cabeça quente”, que precisam de se manter calmos: acalma temperamentos “quentes”, da mesma forma que é um santo remédio para queimaduras de todo o tipo.

É uma regeneradora de tecidos, patologias que afetem a pele e o sistema imunitário. Onde tenha havido trauma intenso, ajuda a selar a aura para prevenir fugas e invasões energéticas. É caso para se afirmar que se deve usar Aloé onde quer que o calor aperte, porque é um remédio muito benéfico para pessoas, animais e plantas!

No campo da psique, alivia situações stressantes de ordem interpessoal, derivadas de dificuldades de comunicação. Acalma a irritabilidade e o descontentamento, quer seja consigo próprio, quer seja com os outros e dá grande ajuda quando o stress se vira contra si próprio e envolve o corpo físico, levando à automutilação (ver calêndula) ou a padrões aditivos.

Aporta esperança em situações que antes nos pareciam frustrantes, libertando-nos de emoções difusas e induzindo a focalização e a concentração naquilo que é importante no momento.

Trabalha padrões cármicos das relações familiares, ajudando ao movimento através da dor e do sofrimento aquando de separações ou perdas. Favorece o equilíbrio interior, a paciência e a entrega ao processo curativo e é uma maravilhosa ajuda nas terapias catárticas, durante as crises de cura, em que induz a libertação de angústias reprimidas e traumas bloqueados pela nossa resistência em deixar aflorar conteúdos. 

O transmutar a nossa energia vital, promove o aflorar de velhas memórias e feridas, onde funciona como um bálsamo, livre de julgamentos. O potencial reprimido, é transmutado em coragem e determinação, ajudando-nos a sentir suportados a partir de dentro, para olhar para a experiência como uma perfeita parte de um todo que contribui para a cura do ser inteiro. Com isto, mantemo-nos em contacto com a alegria interior que continua a habitar-nos, por detrás de uma aparente crise curativa. Favorece a construção da autoestima infantil, gerando a habilidade para o encontrar do bem-estar.

A sua função é SERENIDADE.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Aloé é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Jade

    Paz, Tranquilidade, Sabedoria

    Força, poder pessoal. Protege o sistema imunológico e gera Amor divino e incondicional. Aporta Coragem, Justiça, Misericórdia, Modéstia, Sabedoria.

Essência PRIMAVERA - RECONHECIMENTO Aloé é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar