Stop

Essências Terra Luz.a® Primavera Verão Outono Inverno Quintessências Potencializadores

Acalma os corpos subtis induzindo a capacidade de relaxamento, serenidade e meditação. Focaliza as mentes hiperactivas e com excesso de estimulação. Ajuda a encontrar os próprios valores e limites, à harmonia e reequilíbrio. Desperta a sensibilidade espiritual e reforça a ligação com o ser superior, "enxuga" os nossos pensamentos e com isso cura e reconstitui a força anímica desgastada pela tensão mental gerada pelos diálogos internos incontroláveis.

Como essência vibracional a Alfazema tem o poder de aportar a luz violeta das suas flores para dentro do campo mental e emocional, reforçando o campo energético e reequilibrando emocionalmente, acalmando os corpos subtis e induzindo a capacidade de relaxamento, serenidade e meditação ao gerar distância e desapego. A essência vibracional de Lavanda adequa-se a estados de exaustão física devido a ansiedade, instabilidade, intranquilidade e tensão emocional, irritabilidade, insónia, depressão, neurastenia, stress e demais estados de nervosismo e angústia, aportando focalização ás mentes hiperactivas e em excesso de estimulação. É adequada àquelas pessoas com dificuldade de concretizarem os seus ideais, tristes, deprimidas e que acreditam serem fracassadas.

Também pode ajudar as pessoas imaturas e infantis a verem a vida a partir de perspetivas mais otimistas. Ajuda a encontrar os próprios valores e limites, à harmonia e reequilíbrio quando estamos tensos, desgastados e em estados de vulnerabilidade devido a sofrimentos emocionais e afetivos. É muito útil nas práticas espirituais e na meditação, especialmente quando os conflitos emocionais tendem a bloquear o progresso espiritual.

Tem o dom de "enxugar" os pensamentos e com isso curar e reconstituir a força anímica desgastada pela tensão mental gerada pelos diálogos internos incontroláveis, encorajando o descanso e o sono, assim como a acalmia do fluxo adrenal.

Desperta a sensibilidade espiritual e reforça a ligação com o ser superior, de modo a remover bloqueios e conflitos de vidas passadas e de ordem cármica que possam estar a impedir o crescimento espiritual. Ativa o chacra da coroa (7º) e torna fluida a passagem da corrente energética entre ele e os demais chacras principais, através da sua qualidade de "lavar" as obstruções nos meridianos e nadis. Ajuda-nos então a integrar a informação recebida através daquele centro energético, impedindo estados de desorientação e excessiva estimulação espiritual que esgotam o corpo físico.

Desperta a consciência e a atenção, estabelecendo pontes entre os diversos corpos energéticos e o físico, reduzindo estados de divisão interior, levando à interação de aspetos do ser superior com as facetas da personalidade em fragmentação, induzindo nesta a recuperação e a cura e, com isso, o integrar equilibrado da espiritualidade na vida de todos os dias.

A sua palavra-chave é EQUILÍBRIO.

A Essência Terra Luz.a «Alfazema / Lavanda - Equilíbrio» é potenciada por:

  • Potencializador: Cristal de Quartzo Biterminado Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

  • Potencializador: Opala Intuição, Criatividade, Benevolência

    Intuição e inspiração, consciência cósmica, visão e criatividade. Autoestima, espontaneidade. Usada para relembrar vidas passadas, desenvolver o poder psíquico. Centraliza e ajuda a purificação espiritual. A especial Opala tem uma qualidade lunar bem sutilizada, não possui ordenação molecular, é uma pedra amorfa trabalha na dissolução de padrões egóicos, certezas, prisões de crenças e ideias, convicções irracionais. Sua natureza fluídica é obviamente ligada à água, à intuição à criatividade, à benevolência.


+ info sobre Eveline

Eveline

Terapeuta Floral

Eveline, trabalha com os sistemas Bach, FES, Australian Bush, Korte PHI (Amazónia, Orquídeas Europeias, Cactos e Cogumelos) Dancing Light Orchids, Living Tree Orchid Essences, Florais de Minas, Florais de Saint Germain, Pacific Essences e Terra-luz.a®

Há cerca de 30 anos descobri as essências florais do Dr. Bach e entendi que tinha “encontrado a minha tribo”… iniciei então este já longo caminho de pesquisa, utilização e experimentação dessa e de outras linhas florais, tendo deixado para trás a formação na área de gestão e 20 anos de carreira profissional.

Conforme fui ganhando conhecimento e experiência, foi nascendo também uma metodologia de trabalho em que aplico a minha própria síntese funcional.

Durante o encontro (físico ou on-line) são abordados os temas vivenciais paralelamente ao diagnóstico floral aportado pela aferição radiestésica, conformando então uma leitura conjunta dos sintomas “anímicos” e da sua condução à consciência para participação efetiva na própria libertação daquilo que nada mais acrescenta ao fluxo de vida.

Dentro desse contexto, utilizo as essências florais como meio de diagnóstico “alquímico”, em que o “al” vem de “Alma”… e através da elegância do seu “emanar” as essências de flores conduzem-nos através dos meandros sanativos e apazigua+dores que o Ser implora.

Com esse “empatizar” das energias Planta e Ser, conformam-se buquês individualizados e contundentes embora profundamente subtis, direcionados à cura daqueles aspetos que não servem mais ao perfil em causa por obsoletos e fora do contexto de vida, por muito úteis que tenham sido antes, noutras conjunturas.

Assim caminhando na estrada da vida, deparei-me com a oportunidade de sintonizar em território Português uma linha floral – Terra Luz.a Essências Vibracionais.

A pesquisa alargada a que estes objetivos me conduziram - aliada à experimentação pessoal de vários métodos, sem deixar de prevalecer a continuidade da expansão da minha consciência através da aplicação do conhecimento de técnicas alternativas de cura, com uma utilização positiva da mente e da informação quântica - nunca mais terminou e todos os dias incorporo e integro novos parâmetros e perspetivas que me confirmam o caminho escolhido: ganhar a cada dia uma maior consciência do Ser, sabendo sempre que, enquanto seres físicos, somos Luz congelada e que, enquanto seres espirituais, somos entidades cósmicas, multidimensionais e multicivilacionais.

«Alfazema / Lavanda» está também presente na(s) essência(s):

  • Astroessência Terra LUX: Aquário Amor, Proteção, Vitalidade, Coesão, Rendição
    Frase chave de AQUÁRIO:  EU SEI  – Signo de ar, Signo Mãe, de Luz, fixo, regido por Saturno....

« voltar