Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Soagem

Echium plantagineum

PURIFICAÇÃO

SoagemSoagemSoagem

Aporta defesa, proteção, flexibilidade e autonutrição, quando as situações da nossa vida nos “viram de cabeça para baixo”. 

Soagem (ou Chupa-Mel, Língua de Vaca). Um colchão acolhedor de Soagem seria o lugar perfeito para nos receber, quando a vida chega na forma de agitação, mudanças drásticas ou transições difíceis, amaciando os pensamentos (3º olho) cortantes e sombrios. 

Nas grandes mudanças espirituais, trabalha nos chacras do 3º olho e da coroa, aportando discernimento e capacidade de elevação de consciência e conexão com a própria essência do Ser ou o Eu superior, induzindo um “mergulho” na sabedoria ancestral que nos habita a memória celular, conectando o Ser á sua própria essência, à sua estrela da vida.

O Chupa-Mel tem a forma de uma estrela de 5 pontas - e enquanto as folhas e caules são ásperos, grosseiros e cobertos de pontas, as pétalas das suas flores são suaves e delicadas com cores macias e acolhedoras, que fazem da sua essência um colo confiante onde se entregar. 

Transmuta energias de baixa vibração purificando-as e elevando a sua frequência, como se fizesse uma lavagem automática. Acalma a mente (corpo mental) corpo astral e corpos subtis, trazendo clareza, fazendo uma varredura mental, limpando formas de pensamento negativo.

O óleo de echium promove a regeneração celular e a síntese de colagénio e da elastina e auxilia na concentração e aprendizado. Além disso, tem ação anti-inflamatória, auxilia o sistema imunológico e favorece o bom funcionamento do cérebro, contribui para uma melhor flexibilidade das articulações, mantém a saúde cardiovascular e a função ocular e colabora com a manutenção da estabilidade do humor.

Essência ARTÉMIS Soagem é sintonizada por:

Soagem está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 03

    Audácia

    Fobias, Medos & Pânicos

    A sua função é a AUDÁCIA , indicado para situações de: Fobias, Medos & Pânicos
  • MESTRE SAGRADO 09

    FEI

    P - Pulmão

    Reverter a dor através da autocompassividade para a restauração do sentido de integridade do eu e autoimagem, poder pessoal e superação em transições difíceis é o desígnio último deste buquê.
  • MESTRE SAGRADO 03

    PANG GUAN

    B - Bexiga

    Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, o que gera desbloqueio energético, levando ao fluir de energias paradas e densas.
  • VASO MARAVILHOSO 08

    Yang Wéi Mài

    Vaso Yang da Conexão

    Promove a verdade consigo mesmo e com o próximo, gerando autenticidade pessoal e a fidelização à energia ancestral: ancora a libertação de bloqueios energéticos profundos, promovendo o bem-estar físico.

« voltar