Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Chuva de Bênçãos

Energia Lunar (Lua Nova)

FLORESCER

Chuva de Bênçãos

Promove o florescer do “Homo Luminous”, o novo Ser Humano, liberando traumas familiares e cármicos profundos, inscritos na memória da Alma.

A essência ambiental Chuva de Bênçãos, promove o florescer do “Homo Luminous”, o novo Ser Humano, liberando traumas familiares e cármicos profundos, inscritos na memória da Alma, apontando uma nova via de transmutação das energias densas e a ancoragem da aceitação e consequente perdão do passado histórico de cada ser; com isso, possibilita a entrega ao Amor e a uma vibração de consciência expandida mais abrangente e integra.

A essência Chuva de Bênçãos foi processada na Meia-Praia, Algarve, na noite de 12 de Agosto e madrugada de 13 de Agosto de 2018, acompanhando entre as 21h00 e as 08h00 o evento especial em que foram visualizados vários corpos celestes (chamado “Lágrimas de S. Lourenço”) e alguns planetas tais como Marte.

Ancora o despertar de uma nova consciência no coletivo humano, em que a Energia lunar e o Arcanjo Miguel, auxiliam a extinguir os nosso “demónios” interiores, promovendo a fé e o confiar. Os Arturianos auxiliam na evolução dos seres humanos, promovendo a ancoragem do “Homo Luminous” o novo Homem. Aportam ainda o direito de pedir ajuda e aceitar o que vem, respeitando o direito à diferença de todos e cada um. Maitreya ancora o “Cristo” a compaixão, a bondade, a serenidade e a sabedoria, o Ser generoso consigo e com o próximo.

Chuva de Bênçãos é Potencializada com: Celestite, Pedra da Lua, Pedra da Estrela, Pedra Vulcânica, Quartzo rosa, Cristal Biterminado e o apoio energético de Arcanjo Miguel, Arturianos, Maitreya.

Essência ARTÉMIS Chuva de Bênçãos é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Celestite

    Clareza, Confiança, Serenidade

    Este cristal límpido proporciona clareza mental, pensamentos pacíficos e tranquilos, acalma a mente hiperativa e os sentimentos exacerbados e turbulentos.
  • Pedra da Lua

    Pedra do Feminino e do Reequilíbrio

    Pedra da energia feminina (yin) e do reequilíbrio hormonal, da mulher e dos órgãos femininos, necessária à harmonização do excesso de energia yang-masculina. Acorda a energia protetora e intuitiva bem como a sensibilidade que aporta paz e harmonia.
  • Pedra Estrela

    Empoderamento, Esperança, Benção

    Tem a qualidade de transmutar “a noite escura da alma” em positividade e fé, com a certeza de que uma Ordem maior rege os tempos e os momentos da evolução de cada Ser, mesmo quando a “luz ao fundo do túnel “ tarda em dar sinais.
  • Pedra Vulcânica

  • Quartzo Rosa

    Amor, Ternura, Alegria

    Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório e o sangue. Tem também um forte efeito sobre os órgãos sexuais femininos, ovários, peito e útero.

Essência ARTÉMIS Chuva de Bênçãos é sintonizada por:

  • Paula Bartolomeu Fernandes

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    A Terapia Floral na Minha Vida Sempre existiu a necessidade de Curar, mas só mais tarde viria a estar verdadeiramente pronta para realmente a integrar no meu ser. As Essências Vibracionais foi o culminar, o reencontrar o caminho, tendo sido desde então aliadas essenciais nos processos de cura e transformação que acompanho e que vivo, tanto no meu pe... LER +

Chuva de Bênçãos está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 08

    Auto-Resgate

    Culpa, Mágoa & Autopunição

    A sua função é o AUTO-RESGATE , indicado para situações de:  Culpa, Mágoa & Autopunição

« voltar