Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Flor de Laranjeira

Citrus aurantium

ALEGRIA

Flor de Laranjeira

Ajuda a serenar a mente e a viver com mais alegria.

A essência de Flor da Laranjeira ajuda-nos a conectar com a energia feminina, também ela de natureza doce e nutritiva. Aporta calma, serenidade, alegria de viver e esperança e vem ainda estimular em nós a fertilidade e a capacidade de gerar frutos.

O facto da flor de laranjeira nascer numa árvore de fruto, dá à energia desta essência uma tónica especial. Uma árvore tem a capacidade de estar enraizada, de sustentar os seus ramos com um tronco forte e alcançar pontos altos com os seus galhos e folhas atraídos pela luz do Sol. A flor da laranjeira dá origem a um fruto doce e nutritivo.

Ajuda a remover bloqueios associados à sexualidade, estimula a sensualidade e a viver em sintonia com o próprio corpo. É muito indicada para depressão, tristeza, desânimo, tensão nervosa, desamparo, desamor, cansaço, sentimento de culpa, dores menstruais, insónia.

Essência ARTÉMIS Flor de Laranjeira é sintonizada por:

  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

« voltar