Stop

Essências Terra LUX Elixires Cristalinos Sprays Áuricos Astroessências Artémis Terra Brasilis Proteas

Essência ARTÉMIS Terra LUX:

Cicuta Aquosa

Conium maculatum

Libertação

Cicuta AquosaCicuta AquosaCicuta Aquosa

Útil em momentos de transição, quando há medo, ansiedade ou fobias. Na purificação energética, proteção astral, libertação de situações e relacionamentos tóxicos.

A Cicuta Aquosa cresce em águas limpas, normalmente perto de pântanos ou terrenos poluídos. A sua Essência Vibracional promove uma purificação profunda do campo emocional (as nossas águas) e ajuda a limpar a toxicidade proveniente de padrões, situações ou relacionamentos tóxicos que estagnam o processo de evolução. Tal como esta planta escolhe um ambiente puro para crescer, ela ajuda-nos a ser mais cuidadosos no ambiente que escolhemos viver. A essência vibracional de Cicuta é útil em momentos de transição, quando há medo, ansiedade ou fobias.

A Cicuta é uma planta altamente venenosa (*) e, tal como todas as essências vibracionais provenientes de plantas toxicas, ela tem um efeito protetor do campo áurico. Útil na purificação energética, proteção astral, libertação de situações e relacionamentos tóxicos.

Uma essência floral, feita de uma infusão solar significativamente diluída de água e flores frescas, é uma forma segura de ingerir esta planta venenosa. Uma essência de flor é uma excelente maneira de trabalhar em segurança com esta delicada cicuta de água, que é uma planta que cuida também da resistência á mudança e a limpar a toxicidade, bem como tornar-nos conscientes da toxicidade à nossa volta. Use a essência da flor de cicuta para superar a toxicidade aprendida com a família, a cultura e as experiências. Pode ajudar-nos a largar, libertar, e seguir em frente para sermos melhores e fazer melhor. Esta essência é para pessoas que têm problemas com mudanças, transições, e novas ideias devido à ansiedade, medo, fobias, e estar emocionalmente paralisadas.

(*) As essências vibracionais de flores não são tinturas, mas infusões de água diluída de flores frescas, conservadas em Brandy e utilizadas em doses homeopáticas, segundo o método do Dr. Edward Bach. As essências florais feitas de plantas venenosas são seguras para ingerir. As Essências de Stock de 30 ml da Cicuta Aquosa utilizadas na linha Artemis do Seressencial, são compostas por 50% Brandy, 50% de água mineral e 3 Gotas de Essência Mãe da Cicuta Aquosa. A Essência Mãe é composta por meio litro de Brandy e meio litro de água mineral onde estiveram imersas as flores de cicuta, por duas horas expostas à luz do sol.

Curiosidades: Segunda a lenda, Prometeu presenteou os humanos com o fogo, levando-o numa tala de cicuta. Daí possivelmente vem a expressão de um “presente grego” pois ao mesmo tempo que deu o fogo, também o deu numa erva que poderia matar quem dela fizesse uso.

As espécies venenosas de cicuta têm séculos de ligações a bruxas e feitiçaria no Reino Unido e no folclore europeu, mas, ao contrário do que se pensa, as cicutas não são psicoativas e, em vez disso, são mortalmente venenosas causando paralisia, vertigens, asfixia e morte. Apesar da sua natureza e má reputação, as espécies de cicuta são utilizadas na medicina para tratar o envenenamento por estricnina, tétano, raiva, espasmos musculares graves, e asma. O seu potencial tóxico tem sido usado desde a Grécia Antiga, sendo utilizada na execução de Sócrates, condenado a beber o seu veneno. Entre os seus usos mágicos estão a proteção astral, feitiços para destruir a força sexual (em especial masculina) e para purificar e fortalecer adagas e espadas mágicas antes de usá-las.

A Artémis Terra LUX «CICUTA AQUOSA» é sintonizada por:

  • Formadora Terra Luz.a

    Marlene Azevedo

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

« voltar