Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Deusas Guardiãs de Cale

DESABROCHAR

Deusas Guardiãs de CaleDeusas Guardiãs de Cale

Geram auto reconhecimento e auto soberania, despertando o ser “MULHER” e o  “FLORESCER” para o acordar do poder interior que te assiste.

A Essência Vibracional das Deusas e Guardiãs de Cale resgatam, limpam e “turbinam” a sabedoria da Deusa Interior, colaborando no processo de transformação e evolução individual para a manifestação plena de todo o potencial de cada Ser.

Geram auto reconhecimento e auto soberania, despertando o ser “MULHER” e o “FLORESCER” para o acordar do poder interior que te assiste. Auxilia no aflorar dos dons da Deusa Menina em particular, nos novos começos, no resgate da inocência, na cura e ainda na Criatividade.

Na maioria das civilizações pagãs, adorava-se a Deusa como criadora de tudo, associada à ideia da mãe natureza. Esse conceito foi sendo substituído pelo de um Deus-pai, numa sociedade cada vez mais patriarcal, em que a mulher acabou relegada para um plano inferior.

Através da revelação da “dimensão encoberta do sagrado feminino existe a Roda de Calle, em que Cale é a Deusa tutelar de Portugal (Portocalle), que nos mitos e narrativas populares, é lembrada como a Velha, muito velha, que se transforma numa cabaça, cuja forma evoca as antigas representações da Deusa.

O poder da Deusa, que se manifesta por meio das mulheres, é uma matriz emocional que convida a uma fusão ou simbiose inconsciente e transmite uma sensação de chegada a casa.
Jean Shinoda Bolen

Sintonizada em Sintra na Fonte dos Amores em 2019.

Essência ARTÉMIS Deusas Guardiãs de Cale é sintonizada por:

  • Paula Bartolomeu Fernandes

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    A Terapia Floral na Minha Vida Sempre existiu a necessidade de Curar, mas só mais tarde viria a estar verdadeiramente pronta para realmente a integrar no meu ser. As Essências Vibracionais foi o culminar, o reencontrar o caminho, tendo sido desde então aliadas essenciais nos processos de cura e transformação que acompanho e que vivo, tanto no meu pe... LER +

« voltar