Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Tubiflora

Bryophyllum daigremontianum

FORÇA VITAL

TubifloraTubifloraTubiflora

Conecta a pessoa com níveis Superiores do seu Ser, permitindo o fluir com “insights” intuitivos, assim como uma maior compreensão e leitura da energia que nos envolve.

Esta Essência Vibracional, Tubiflora, tem a capacidade de transmutar as sombras, energias e programações que se encontram nos nossos corpos, que bloqueiam ou estagnam o caminho de crescimento e evolução espiritual.

Percorre do chacra da Terra até aos chacras superiores, limpando e harmonizando tanto o corpo físico, como cada camada de energia que nos compõe (corpo etérico, astral, mental e causal).

A perfeita verticalização do caule sugere a busca de retidão e o alinhamento entre a Terra e o Céu, do corpo com a alma, da matéria com o espírito. As suas folhas carnudas vão se abrindo aos pares em sentido oposto, libertando dezenas de pequenas réplicas, que ao caírem na Terra, germinam com grande facilidade criando novas plantas o que lhe dá também o nome de Mãe-de-Milhares. Esta abertura das folhas e a sua capacidade de libertação demonstra o enorme potencial desta planta para transmutar a energia nefasta em nova fonte de vida

Conhecida pela sua capacidade de limpar a energia dos espaços, este ser prospera em cidades, propagando-se junto das casas, em varandas, vasos, como que zelando e cuidando das pessoas, para que não se percam no meio da agitação, aceleração e poluição das zonas citadinas.

Tubiflora é uma suculenta do gênero Kalanchoe. As suas flores são campânulas de um rosa-salmonado, perfeitamente alinhadas com a Terra, apresentando-se como casulos de proteção, que reforçam a aura, ativando os meridianos, chacras e portais de energia. A aparência de sinos “desperta-nos” para a necessidade de centragem e capacidade de coesão á volta da Essencia, do Ser, da Luz que nos habita.

A Essência floral de Aranto ajuda na integração mental e na conexão da mente consciente e inconsciente, de forma a permitir o aflorar de conteúdos que levam a um estado de expansão de consciência e acesso a memórias reprimidas e memórias ancestrais e ainda a vidas passadas.

Essência muito adequada para meditação, terapias energéticas, trabalhos de conexão com o espírito: aporta a Luz amorosa que nos faz vibrar com o Todo, criando um sentimento profundo de estar ligado a algo maior, acordando a auto confiança e a segurança em momentos de fragilidade; eleva a perspetiva, alargando o horizonte para a saída de uma visão egocêntrica individual para o coletivo e integral.
 

Serena o Ser em momentos de transição, centrando-o e conectando-o à Consciência Global, permitindo a aceitação das mudanças, desintegrando resistências e ativando a vontade de participar no processo de transformação em desenvolvimento.

Esta flor é sabedoria, discernimento, conhecimento superior, e o seu propósito planetário é sagrado... É uma guardiã dos portais nos nossos corpos energéticos, chacras e meridianos que dão acesso àquele lugar sagrado onde a assinatura arquetípica de verdade objetiva existe em cada alma humana no propósito maior da Criação.

Ideal para novos começos. Organização de espaços físicos e ideias. Auxilia as pessoas a viverem a realidade presente, dá discernimento. Para os desligados, esquecidos. Tônico floral que dá energia em casos de exaustão física e mental. Auxilia a entrar no ritmo, no compasso (do grupo de trabalho, escola, família). Trabalha a união do casal, trazendo segurança e amenizando os ciúmes. Traz paz para a Alma. 

“Como uma poderosa essência floral, ela abrange tanto as qualidades altamente espirituais quanto as fortemente físicas. Abre e alinha todos os doze chacras e todos os sete corpos sutis, permitindo que as mais altas energias espirituais fluam através do canal central;
A seguir, apresenta na tela mental a próxima questão psico-espiritual, pronta para ser enfrentada, liberada e transformada, para que a consciência possa evoluir.
Simultaneamente, aumenta drasticamente e distribui as energias da força vital por todo o corpo, transformando a saúde, as glândulas, os órgãos e o DNA. Limpa, estimula, repara e aprimora no nível celular e molecular. Incentiva a reversão da idade e a longevidade, uma excelente ferramenta para o processo de ascensão e iluminação. Use-o com visualização para ajudar na cura do corpo e da mente”

Santa Barbara Quantum Health

Essência ARTÉMIS Tubiflora é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.

Essência ARTÉMIS Tubiflora é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +
  • Sandra Berenice

    Terapeuta Floral

    Suiça

    Licenciada em Fisioterapia desde 2005. Prossegui estudos em diversas terapias alternativas: Shiatsu, Reiki, Terapia Sacro-craniana, entre outras, que me ajudaram a compreender a multidimensionalidade do Ser Humano. A vida conduziu-me até as Essências Vibracionais, onde encontrei a vocação que há tanto procurava. Inicio assim esta aventura de Preparadora e Te... LER +

Tubiflora está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 03

    Audácia

    Fobias, Medos & Pânicos

    A sua função é a AUDÁCIA , indicado para situações de: Fobias, Medos & Pânicos
  • MESTRE CURADOR 09

    Auto-Reconhecimento

    Desamor, Invalidação & Vergonha

     A sua função é o AUTO-RECONHECIMENTO , indicado para situações de:  Desamor, Invalidação & Vergonha

« voltar