Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Pedra da Estrela

EMPODERAMENTO, ESPERANÇA, BENÇÃO

Pedra da Estrela

Acorda a Luz mesmo nas noites escuras da Alma. Pedra da noite, que nos ilumina quando atravessamos densidades e momentos pesados da vida; essência que nos orienta e direciona a mente e funciona como um guia de direção quando a fé fraqueja. A Luz que brilha nos pontinhos de hematita, são os sóis que continuam a brilhar no firmamento profundo, quando o Sol se esconde.

A essência de Pedra Estrela tem a qualidade de transmutar “a noite escura da alma” em positividade e fé, com a certeza de que uma Ordem maior rege os tempos e os momentos da evolução de cada Ser, mesmo quando a “luz ao fundo do túnel “ tarda em dar sinais.
Com isso pode aguardar em serenidade pelo renascer do dia, dentro e fora da alma. Diz-se desta essência que tem a virtude de iniciar metamorfoses para a adequação aos desafios da própria evolução, sendo muito útil em processos meditativos. Trabalha a qualidade e persistência da fé, o confiar no porvir, na proteção, em milagres. Considerada a pedra da fama, a essência ancora ainda uma informação de popularidade e reconhecimento, estimulando a esperança e ajudando a resgatar a certeza de que a abundância é a condição de vida na Terra – Mãe, pelo que também se associa ao atrair de riqueza.

Tem a virtude de nos levar pela mão nos momentos difíceis e obscuros da nossa vida, aportando esperança e a bênção da graça, quando o sol interior está obscurecido por tempestades emocionais e turbulências espirituais. Desperta em nós a força para ajudar a ultrapassar dificuldades, permitindo ver a Luz além da escuridão, necessária para despertar para o nosso brilho pessoal e a capacidade de descobrir sempre novas luzes-guias.

A Pedra Estrela reflete uma luminescência azul-clara, como se fosse um céu estrelado, de um azul índigo profundo. Em verdade, são minúsculos pedacinhos de hematite que refletem a luz. Diz-se ter a radiâncias das estrelas e conta-se dela que representa o outro lado do Sol, quando este desce no horizonte e só emana luz para os astros visíveis para nós: a luz do Sol não desapareceu, está lá na mesma…:) o que faz com que o poder do nosso astro Rei se mantenha presente em cada átomo que nos contem o que pode ser um grande conforto no nível espiritual, garantindo que a luz está sempre lá, mesmo que no momento não a consiga reconhecer na sua vida.

Conectada com Magia, esta pedra de poder acorda a força e o empoderamento relacionados ao misticismo e aos mistérios. Não é uma pedra que seja encontrada na natureza, dado que como a pedra do Sol, foi criada pelo homem, com componentes de diferentes origens; contudo os minerais e resinas que a compõem (Na (AlSi3O8) Ca (Al2Si2O8) são todos naturais e os brilhos são obtidos por fundição, embora contenha uma vibração individualizada e própria. Pedra semipreciosa que traz luz e fortalece o coração, afasta influências negativas. Tem forte terapia sobre o sono.

Diz-se que a pedra desfaz ilusões e clareia pensamentos e emoções. Simboliza a metamorfose, a transformação das energias e é usada em tratamentos terapêuticos com o terceiro-olho, ampliando as conexões de consciência. A pedra do sol tem como base a pedra aventurina com inclusões de cobre e cromo. Como a base destas pedras é de cristal natural tem fins terapêuticos, apesar de serem feitas pelo homem e não se encontrarem na natureza em estado bruto.

Essência ELIXIR CRISTALINO Pedra da Estrela é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar