Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Quartzo Biterminado

FLUIR

Quartzo BiterminadoQuartzo Biterminado

Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador por excelência e muito utilizado nas Essências Florais Terra LUZ.A. 

O Cristal de Quartzo Biterminado ancora e amplia as virtudes da flor cuja essência vibracional é estabilizada e vincula ainda as suas próprias qualidades curativas e de alinhamento dos chacras: é chamada a pedra da espiritualidade e tem o poder de levar a estados de profunda conexão cósmica, recarregando e estabilizando rapidamente os centros energéticos orgânicos (chacras). Recarrega as energias (físico, mental, emocional, espiritual). Atua como fonte poderosa de limpeza, desintoxicação e harmonização. Transmuta formas negativas e nocivas de radiação.

  • Atua como fonte poderosa de limpeza, desintoxicação e harmonização
  • Reduz o stress e o desgaste energético
  • Alinha os chacras, restabelece ligações e abre caminhos em todos os níveis vibracionais
  • Facilita a comunicação entre as pessoas
  • Cuida das ligações entre os diversos pontos do organismo (ossos, nervos, músculos)
  • Auxilia nos tratamentos físicos (tendinite, bursite, reumatismo, coluna, articulações)
  • Repele a negatividade
  • Transmuta formas negativas e nocivas de radiação

Comparado ao sal da terra, o cristal vibra em todas as frequências de cor, podendo ser usado para todos os fins. Colocado em qualquer lugar, age como purificador ambiental.

O Cristal Biterminado tem, como o seu nome indica, 2 pontas, uma em cada extremidade, o que duplica o potencial de trabalho energético enquanto desbloqueia as energias,  fazendo-a fluir de dentro para fora em harmonia com a que entra. É um estabilizador por excelência.

Chamada a "Pedra da Vitória", simboliza sabedoria e clarividência, promove o desbloqueio energético, levando ao fluir de energias paradas e densas. Abre e expande o campo da mente e abre portais de comunicação entre os reinos e o mundo astral. É um cristal que estimula a concentração e a meditação, trazendo paz e harmonia aos ambientes. Possui qualidades regeneradoras e energizantes e vários dons de cura tanto no campo físico como nos níveis não físicos, sendo poderoso na cura áurica, onde neutraliza a negatividade.

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras, utilizam-se as vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor.

De todos os cristais, considera-se o límpido ou transparente como o mais poderoso, dado que pode ser programado para qualquer tipo de cura. A sua pureza e harmonia são bênçãos que intensificam os seus poderes e habilidades. Muito versátil diz-se que produz a cura em todos os níveis áuricos. A pura luz branca emitida através dele, por conter todas as cores do arco-íris, é regeneradora e energizante. É uma fonte de força cósmica e possui um poder de irradiação muito forte.

Essência ELIXIR CRISTALINO Quartzo Biterminado é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

Quartzo Biterminado está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 04

    Dinamismo

    Alexitimia, Depressão & Enfado

    A sua função é o  DINAMISMO , indicado para situações de:  Alexitimia, Depressão & Enfado
  • MESTRE SAGRADO 10

    DA CHANG

    IG - Intestino Grosso

    Encorajar a alegria, a estabilidade, a clareza, a autoestima e a integração social saudável, o direcionamento e sentido na caminhada a percorrer e iluminar o caminho com a luz radiante da Presença.
  • VASO MARAVILHOSO 05

    Yin Qiao Mài

    Vaso Yin do Calcanhar

    Trabalha rigidez e inflexibilidade bem como o perfecionismo e os excessos de exigência autodirecionada e ainda combate o nervosismo e a insónia e promove o autoconhecimento, além do fortalecimento da memória.

« voltar