Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Cornalina

CORAGEM, RESISTÊNCIA, PROTEÇÃO

CornalinaCornalina

Energiza as partes psíquicas, emocionais e mentais. Fortalece o corpo através do emocional, trazendo coragem e resistência.

Como as ágatas a Cornalina é da família das Calcedónias e a sua composição também tem por base o dióxido de silicio (SiO2). É translúcida, vermelha, laranja, rosa ou marrom.

A cornalina vermelha reduz as dores menstruais e do pré-parto, aumenta a fertilidade e favorece a conceção. No homem estimula a virilidade e cura a impotência, estimula o chakra básico e tem influência sobre os órgãos reprodutores, aumentando a vitalidade e a força, acelerando a cura de ossos e ligamentos, bem como na absorção de vitaminas e minerais. Em termos emocionais tem efeitos relaxantes, acordando para o otimismo e a alegria, ajudando também a ocupar o nosso lugar próprio no mundo, quando vivemos momentos de confusão interior. Nesses momentos, tem a qualidade de restaurar a vitalidade e a motivação, infunde coragem e gera autoconfiança, eliminando a negatividade emocional. Diminui a ansiedade, o medo a raiva e o ressentimento, alem de aportar tranquilidade.

É uma essência de ação poderosa que gera movimentação, estabiliza a energia ancorando no presente e clarificando os pensamentos disfuncionais. Trabalha o sistema circulatório, estimula o apetite e a sexualidade. Indicada para problemas menstruais, artrite, pâncreas e rins.

Diz-se da Cornalina que as suas cores contem a expressão das forças misteriosas da alma.

Essência ELIXIR CRISTALINO Cornalina é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar