Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Jaspe Verde

SENSIBILIDADE, ENTENDIMENTO, CONEXÃO

Jaspe Verde

Acalma, diminui a tristeza, desenvolve sensibilidade e entendimento para com os outros. Equilíbrio e cura o campo da aura. Acorda a Intuição, Cura e ameniza indisposições e obsessões. 

O Jaspe Verde trata enfermidades e transtornos relacionados com o sistema circulatório e o sangue, podendo juntar-se a outras do raio verde, como a malaquita, esmeralda, rodocrosita, ou o quartzo rosa. È um excelente purificador do corpo fisico elimina toxinas do fígado baço e sangue, sobretudo ureia e ácido lácteo. Gera conexão com o curador interior e com isso amplia as capacidades curativas. É uma pedra feminina.

Indicado para o chacra cardíaco, ajuda a superar estados emocionais desequilibrados. Reduz inflamações no plano físico.

O Jaspe é energizante promove a auto estima e combate a timidez, estimula o inicio dos novos projetos. Ajuda a enfrentar a vida com mais força e ter mais coragem perante as adversidades. Aumenta a força vital, libera obsessões e faz bem ao chacra cardíaco.

Essência ELIXIR CRISTALINO Jaspe Verde é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar