Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ELIXIR CRISTALINO:

Lápis-lazúli

DISCERNIMENTO, REFLEXÃO, VISÃO

Lápis-lazúliLápis-lazúli

Purifica o mental e o espirito; produz estabilidade e acorda a recetividade espiritual, enquanto acalma a mente, os pensamentos e ajuda a superar a depressão. 

Lápis-lazúli é uma pedra protetora que atrai os nossos guias espirituais. Promove a verdade e a sabedoria. Liberta emoções negativas do passado. Leva-nos até a origem dos bloqueios mentais e emocionais para serem libertos. Ajuda assim a ter pensamentos claros e positivos. Desenvolve a capacidade de saber ouvir. Fortalece os relacionamentos de amor e amizade e ajuda a expressar sentimentos e emoções. Cura de problemas de coração e de pulmões. Alivia a dor de cabeça (enxaqueca). Ajuda a superar depressões e melancolias. Ajuda a tratar a tiroide, garganta, o timo e equilibra o sistema respiratório. Excelente para combater as insónias e as vertigens. Abre a intuição, ajuda na interpretação dos sonhos e a fazer viagens espirituais.

"Edgar Cayce disse: esta pedra cria o sentido de força, vitalidade e virilidade. Na antiguidade foi usada para aliviar desordens do sangue, problemas nos olhos, febres, melancolia, nevralgia e desordens espasmódicas, estimulando a clareza mental. O Lápis-lazúli reforça a destreza psíquica, a disciplina interior, estimula o esqueleto e reforça o corpo físico durante o crescimento espiritual. É a pedra da verdadeira amizade. É muito útil nos tratamentos das inflamações da região da garganta (amídalas). Tem poderes protetores sobre o esôfago, a laringe, a passagem superior dos brônquios e o atlas”. -- Energiza o 5º chacra.

Esta essência alinha os corpos: etérico, mental e espiritual. Aumenta a facilidade de expressão pessoal, especialmente nos níveis: espiritual e psico-espiritual. Melhora a tomada de consciência da realidade em estados de timidez, introversão e retraimento. Ajuda a aquietar os pensamentos e é útil nas práticas de meditação, conexão com o Eu Superior, expressão verbal e estruturação dos pensamentos. http://www.phiessences.com

 

Essência ELIXIR CRISTALINO Lápis-lazúli é sintonizada por:

  • Eveline

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral

    Portugal e Brasil - Atendimento Presencial e On-line

    Eveline, trabalha com os sistemas:  Bach , FES , Australian Bush , Korte PHI  ( Amazónia , Orquídeas Europeias , Cactos e Cogumelos ) Dancing Light Orchids , Living Tree Orchid Essences , Florais de Minas, Florais de Saint Germain , Pacific Essences e Essências Vibracionais  Terra-luz.a®  e Terra LUX Há cerca de 30 anos desco... LER +

« voltar