Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Easter Lily

Lilium Longiflorum - branca

Oposição entre sexualidade e pureza.

Mais Fes
Padrões de Desequilíbrio - Pessoas que sentem uma grande tensão interna entre a sexualidade e a pureza. Pessoas que evitam o sexo por considera-lo impuro devido a uma educação muito restrita ou religiosa. Também o oposto, isto é, aqueles que, em vez do puritanismo, são adeptos da promiscuidade. Para pessoas que frequentaram colégios religiosos ou receberam educação rigorosa, que valorizam a sexualidade negativamente, quanto ao prazer que proporciona.
Para pessoas recatadas, tímidas, moralistas, pudicas, hipócritas, preconceituosas, celibatárias. Para a histeria e a culpa por sentir excitação. Síndrome pré-menstrual. Para os transtornos funcionais da sexualidade feminina, como a frigidez, falta de sensibilidade, etc. Transtornos nos órgãos sexuais ou de reprodução.
Para aqueles que são duros consigo mesmo e carregam feridas do passado, que, sendo pouco flexíveis e elásticas continuam a repetir o ultraje recebido, maltratando-se depois a si mesmas. Para pessoas desajeitadas, acanhadas, auto destrutivas, rígidas, contidas e que tem tendência a ter acidentes físicos e psíquicos. Em crianças maltratadas, também fisicamente, que depois usam o corpo como armadura, sendo por isso desajeitadas, pouco flexíveis, pouco graciosas.

Qualidades Positivas - Permite ter uma sexualidade saudável e prazerosa. Dá óptimos resultados quando usada com Hibisco nas pessoas rancorosas, empedernidas, desconfiadas, que se defendem emocionalmente por causa de abusos ou transtornos vividos no passado. È um harmonizador físico/psíquico, Ajuda a expandir-se fisicamente, torna possível a integração entre amor e sexo, ajudando a eliminar a aspereza e levando a demonstração da afectividade.

« voltar

fes