Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Filaree

Erodium Cicutarium - rosa-púrpura/azul-violeta

Detalhismo, compulsividade, crítica, desproporção reactiva; preocupação desproporcionada pelos pequenos problemas da vida

Capacidade intelectual, criatividade e poder de concentração
Padrões de Desequilíbrio - Excessiva preocupação com os detalhes. Obsessão. Perspectiva restrita. Desordens de carácter. Tiques. Tremores. Para pessoas que "fazem tempestades num copo de água", detalhistas, críticas, obsessivas, enfadonhas, compulsivas e tensas. Pessoas que, dessa forma, desperdiçam energia e em lugar de serem produtivas, desgastam-se e ficam cansadas para fazer coisas mais proveitosas. Hipocondríacos. Pessoas que nunca concordam com os outros e censuram constantemente as atitudes de cada um. Pessoas monótonas (como o são os obsessivos) que acabam por cansar os mais próximos. Incapacidade de ter uma visão holística ou de conjunto.

Qualidades Positivas - Permite ampliar a perspectiva e ter um contacto mais harmonioso com o quotidiano, restaura as proporções das coisas e do quotidiano. Com isso, evita a perda de tempo e energia em preocupações compulsivas.

Afirmações
- Eu liberto-me de preocupações com trivialidades.
- Eu esforço-me para compreender o vasto movimento do meu destino.
- Eu dedico-me àquilo que é verdadeiramente significativo.
- Eu sou esta Estrela de Alma Resplandecente.

« voltar

fes