Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência FES:

Mugwort

Artemísia Douglasiana - amarela

Situações limite, hiperactividade, tiques. Tendência á histeria ou a emotividade excessiva. Vida psíquica desconectada do mundo físico.

Sonhos, espiritualidade e Intuição

Padrões de Desequilíbrio - Pessoas com incapacidade de harmonizar as energias psíquicas. Tendência à histeria ou ao excesso de emotividade, por falta de contacto com o mundo físico devido a uma vida psíquica hiperactiva. Para tiques nervosos, espasmos e contracções. Para os hiperactivos psíquicos, desequilíbrios emocionais, fantasias ou excesso de ideal. Para equilibrar o psiquismo dos que tem qualidades perceptivas, permitindo tirar a informação positiva dos seus sonhos.

Qualidades Positivas - Apesar do seu nome grego que significa "privado de doçura", Artemísia significa "felicidade", pois facilita a compreensão do sentido dos sonhos, dá maior lucidez, aumenta o Q.I. Regulariza as sinapses e a comunicação entre as células cerebrais. Útil na epilepsia e no sonambulismo. Ajuda ao equilíbrio, quando a pessoa procura fugir da realidade, através de uma pseudo-espiritualidade que pode trazer o descontrole psíquico. Atenção ao facto de poder abrir demasiado as faculdades psíquicas, quando se tem tendência a elas.
Regulariza a menstruação. Útil nos transtornos menstruais e nas mudanças de carácter com eles relacionadas.

Afirmações
- Eu busco protecção e equilíbrio à medida que as faculdades superiores se abrem.
- Eu esforço-me para trazer maior conscientização às minhas experiências no sono.
- Eu enfrento os umbrais do acordar e do dormir com insight perceptivo.
- Eu sou este eu que Vê a Alma.

« voltar

fes