Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Dance of Creation / Dança da Criação

Vanda Coerulea

Set 1

Efeito positivo: A dança cósmica convida e você aceita o convite. A sua consciência percebe a imaginação mais subtil do coração e viaja para além do habitual, para experimentar as vastas possibilidades dentro e, isto faz parte da dança cósmica!

Indicações: Sensação de limitação, Criatividade e visão limitadas, sentindo-se como se a vida acontecesse sem o seu controle nem influência sua. Senso de perda de conexão interna com a força criativa.

Qualidades:

Eu sou o Vanda Coerulea Deva e é a minha essência que eu partilho alegremente consigo. Quando usa a minha essência, perceba quão facilmente eu atraio a sua consciência para mim, até sermos um ...Subtil, alegremente... Note como não há nenhuma separação entre nós mesmo enquanto seres únicos nas nossas entidades expressivas. Nós podemos compartilhar facilmente. Eu atraio a sua consciência, a sua atenção.

Juntos somos um na dança celestial. Sinta tudo aquilo que eu sou e seja isso. Que as expressões criativas possam preencher todo o seu Ser, encarnar, viver, sentir a felicidade da consciência co-unida. Não há nenhuma separação e este é o foco de atenção; as palavras somente servem para preparar a mente para se abrir à consciência de que a dança de criação é infinitamente possível. 

Estou aqui para iluminar o seu coração de uma visão penosa e atraí-lo para perspectivas mais elevadas, dentro. A minha essência estimula a glândula pineal e a visão interna de forma que criar se transforma na essência do passar do tempo. Deixe-nos bater o compasso da Criação, sendo juntos a risada e alegria. Deixe-nos dançar juntos. Sejamos risada e alegria pela essência de ser. Eu sou a essência calmante de consciência primorosa. Estas palavras servem só para tocar a mente.

Deixe a minha essência titilar a sua alma e os caminhos do seu coração, assim poderemos unir-nos na dança alegre da criação. As palavras servem somente para preparar a mente para se abrir na realização de que somos um. Sabendo isso, o que podemos fazer? Dançar!

« voltar

dan