Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Defining Edges / Definindo Limites

Brassia Arcuigera

Set 3

Efeito positivo: Criando ideias muito bem definidas. Clareza na comunicação. Clareza, definição de limites, mantendo contudo um estado de acordo entre as partes. Esta essência, pode transformar confusão em coesão, ajudar a criar forma onde antes somente existia o vazio do potencial ilimitado. Descobrindo o ser inalterado, coeso, que persiste, constante, dentro das variações diárias da vida.

Indicações: Útil por ajudar com o processo de individuação entre pais e crianças, cônjuges, amigos e onde quer que as pessoas estejam em contacto próximo e os limites se tornam indefinidos. Para quando se dá ou se exige mais que pode ser dado ou deveria ser pedido; falta de equilíbrio e consequente confusão de limites.

Qualidades:

Esta essência é uma chamada de atenção, para o estar em atento para as suas fronteiras pessoais, sem criar separação." Estar atento", aqui, significa propiciar o saber dos seus limites e como isso conduz à clareza. Limites e extremos pertencem ao mundo da forma, uma função inerente á manifestação da forma. Criações novas de qualquer tipo saem do reino cósmico das possibilidades infinitas. A intenção funciona para definir a forma. A atenção dada á força da intenção, manifesta e contem a forma. Quando uma ideia está bem definida é transparente, cristalina; penetra a percepção como uma seta, perseguindo a ilusão, até que a compreensão incorpore. Definindo Limites, pode transformar confusão em coesão e ajudar a criar a forma a partir do vazio informe do potencial ilimitado.

« voltar

dan