Stop

Essências Florais Bach Cactus Fes Cogumelos Bush Australiano Orquídeas: Amazónicas Dancing Light Europeias Living Tree

Essência ORQUÍDEAS DANCING LIGHT:

Infinite Patience / Paciência Infinita

Paphiopedilum Rothchildianum

Set 5

Efeito positivo: Cria novos padrões, para a existência funcionar a níveis de paciência bem mais profundas do que os da mente e do ego; Paciência nascida da gratidão por experiências de vida para além das noções nascidas do julgamento. Imprima isto no seu coração, dentro do seu ser. Mergulhe nesta energia fluida: absorva a ambrósia, o alimento dos deuses, o alimento dos anjos! Estar no aqui e agora, ver agora o passado, para experimentar a riqueza do momento presente.

Indicações: Quando enfrentamos grandes e definitivos desafios; impaciência, sentimentos de falta de esperança por ter de suportar por tanto tempo provações tão duras. Perda do momento actual, por se encontrar a nível mental no passado ou no futuro e não no presente.

Qualidades:

Esta essência incorpora um padrão de consciência que acede directamente o ponto de quietude entre os pensamentos, levando-nos para um nível mais profundo de paciência do que aquele que normalmente é experimentado na vida, o nível da inteligência criativa sem qualquer limite. Esta é a paciência que nos permite ser conduzidos através de desafios grandes e longos. Mais profundamente do que a paciência que a mente comporta, é como se este fosse um infinito suspiro. Existe a paciência mental, que nos é familiar. Existe ainda a paciência de uma natureza mais profunda, que se refere á própria paciência da natureza, que emerge de um bem sem fim. A essência é rica em ambrósia para o suporte, a sustentação. E o ser é sustentado na vida, não só de comida e ar, mas também por aquilo que nutre o espírito, que por sua vez também preenche de vida a humanidade de cada um.

Mensagem Dévica:

"Através desta essência eu dou-vos paciência imperturbável pela mente ou psique humanas, paciência nascida da gratidão pelas experiências da vida, para além do julgamento. Imprima isto no seu coração, dentro do seu ser. Mergulhe nesta energia fluida: absorva a ambrósia! Cada um sabe exactamente o que deseja, mas sente o seu compromisso para com os seus desejos vacilar, porque aquelas coisas que normalmente o sustentam, não estão mais presentes sob a mesma forma: a Paciência Infinita é estar totalmente presente no aqui e no agora, com o Ser Infinito e não na expectativa do que deveria ser e ainda não é. Estar no presente, permite que as pessoas vejam aquilo se encontra diante delas: detalhes, padrões, formas, cores, sentimentos, sensações, impressões, sons, todo o espectro de riqueza do momento presente. A maioria das vezes perdemos a noção disso, porque crescemos acostumados ás exigências do mundo, como planear antecipadamente, outros padrões mentais. A beleza da essência Paciência Infinita está no facto de ela também ser um padrão, natural, inalterado, um presente da natureza. Esta essência floral serve o criar de novos padrões, o criar de escolhas de assistência ao "ser".

« voltar

dan